Lições: Turma da Mônica estreia em 923 salas pelo país

De acordo com reportagem de Beatriz Filippo no site FilmeB, “Turma da Mônica – Lições”, sequência do live-action dirigido por Daniel Rezende, estreia em 30.12.2021 em 553 cinemas e 923 salas pelo Brasil:

Às vésperas do fim de 2021, em que o mercado registra números recordes na pandemia, o protagonismo da vez passa a ser do brasileiro Turma da Mônica – Lições (Dt/Paris). A sequência do live-action dirigido por Daniel Rezende estreia nesta quinta-feira, 30, em 553 cinemas e 923 salas, garantindo o posto de maior circuito de abertura de um título nacional em 2021, à frente de Um tio quase perfeito 2 (321 cinemas 436 salas, em janeiro), da H2O.

O tamanho do circuito é superior ao da abertura do primeiro título da franquia, Turma da Mônica – Laços, que ocupou 496 complexos e 743 salas em junho de 2019. A aposta na continuação, portanto, é grande. Laços, vale lembrar, foi um sucesso que atraiu mais de 2 milhões de espectadores.

O novo filme estreia durante a pandemia e em meio às festas de fim de ano, quando é normal haver uma baixa nas bilheterias, mas tem dois fatores a seu favor. O primeiro é o fato de que, ao contrário dos EUA, a variante ômicron ainda não afetou a frequência dos brasileiros nos complexos. O segundo é que o título, assim como seu antecessor, vai aproveitar as férias escolares.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em dezembro, 30 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: