[Resenhas] Viagem ao Centro da Terra

A dificuldade em ter acesso a um sala de cinema que exiba “Viagem ao Centro da Terra – O Filme” é compensada com cenas que, com o uso dos óculos especiais, parecem de fato que atingem o espectador. Os momentos de diversão (e de sustos) são mais intensificados com este recurso que deveria estar disponível em mais bairros: o filme certamente perde muito sem o fator 3D.

Efeitos à parte, o filme de Eric Brevig não chega a ser uma maravilha, mas é um bom entretenimento para todas as idades. Só discordo… do título ! Talvez desta vez eu esteja sendo preciosista, mas não aceito que seja chamado de “Viagem ao Centro da Terra – O Filme” já que não é uma adaptação direta do clássico de Julio Verne, embora faça referência a ele o tempo todo.

Seja como for, o elenco tem o cada vez mais aventureiro Brendan Fraser, Josh Hutcherson (de “Ponte para Terabítia”) e Anita Briem em boas atuações, entre momentos “Indiana Jones” e “Parque dos Dinossauros”… Não se importe muito com algumas estranhezas (como o some-aparece das mochilas do trio protagonista): pegue sua pipoca e divirta-se. De preferência com óculos 3D.

~ por Tommy Beresford em julho, 22 2008.

18 Respostas to “[Resenhas] Viagem ao Centro da Terra”

  1. o filme eh D+++
    e Josh eh muito gato

  2. Eu adorei o filme! É o melhor! E o Josh Hutcherson é um gato!!!!! Ele é muito lindo! Sou muito fã dele!!!!!!!

  3. Josh hutcherson e um gato!!!!sou fã dele bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs lllllllliiiiiiiiiiinnnnnnndddddddddddooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. o filme naum e tao :(bom ,pq como todos sabemos e uma ficcao,e para deixar bem claro isso e so assistir o filme “O NUCLEO”,POIS ELE CONTA A VERDADE DA VERDADEIRA VIAGEM OU CENTRO DA TERRA,MAS O JOSH HUTCHERSON É D+ NAUM EXISTE GAROTO IGUAL.
    BJUS…&…ABLAÇOS DE TATY.

  5. esse filme é otimo pois relata um fato quase real e mostra um pouco da superficie terrestre!!!!!

  6. esse filme é muito interesante……..

    legal e ingrasadO..

    de mais ii josh é simplinsmente um gatO…lindo de mais

  7. eu adorei esse filme é tudo de bom!!!
    e o shown é um gatinhuuu!!!!!!!

  8. nossa é lindo mas que pena lesli não teja la
    mais é lindo

  9. NOSSA AMEI O FILME ELE É BOM É OQ EU ACHO NÉ

  10. esse filme é interessante eu e meus colegas gostamos muito desse filme

  11. esse filme é muiito bom..mas naum podemos deixar de falar do Josh..nooosa ele é muiiito liindo, muiito msm.Só nos e.u.a pra ter garotos tao lindos !!
    Beijos Josh gatinhoo ;D

  12. quais sao os minerais q aparecem nele

  13. eu gostei muito….assistino o filme que eu conseguir tirar um 100 na aula de geografia….bjk de moharinha paixao

  14. o filme é bem legal…bem parecido com o livro tbem
    eu axo q so 5 dessas meninas todas n falaram q o “josh” e bonito (pelo menos 5 têm bom gosto) kkkkkkk
    e eu sou o unico homem q comentou… AFF

  15. JOSH É UM GATINHO

  16. /JOSH É UM GATINHo

  17. o filme era bacana, mas os efeitos do filme era horrivel
    mas o Josh é muito linnnnnnnndooo [;)]

  18. Adorei o filme é demais! josh é fofo, lindo e goto !!!

Deixe um comentário