[Resenhas] Monstros Vs. Alienígenas

monstros_vs_alienigenas_cartazNo quesito “efeitos em 3D”, não há como negar que “Monstros Vs. Alienígenas” vale a ida (e a procura nada fácil) à sala escura onde o filme possa ser assistido com os óculos especiais. Mas embora seja muito bem produzido e tenha um roteiro interessante, não chega a ser um daqueles maravilhosos filmes de animação que costumamos ver nos cinemas nos últimos anos.

A trama é pesada para crianças pequenas, os protagonistas não chegam a ser carismáticos e mesmo as citações ao passado cinematográfico e televisivo (em especial a “Contatos Imediatos de Terceiro Grau” e aos saudosos episódios de Ultraman da vida, mas há traços de “Dr. Fantástico”, “O Monstro da Lagoa Negra” e até “A Mosca”) não chegam a conquistar o público mais velho.

A animação estreou nos EUA com recorde de bilheteria até agora de 2009. Vale a pena a conferida pelo menos pelos efeitos visuais. Só não se deixe confundir: este filme não tem nada a ver com “Monstros S.A.”, este sim um dos grandes filmes de animação que foram lançados nesta primeira década do século XXI.

monstros_vs_alienigenas_cena

~ por Tommy Beresford em abril, 06 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: