[Resenhas] Paul

Mesmo antes de estrear no Brasil (no Festival do Rio 2011, em 06.10.2011), “Paul” já está disponível com legendas em português nos camelôs da cidade. É um ótimo e divertido filme que mistura “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”, “ET, O Extraterrestre” e até “Alien”. Mais do que mistura: faz uma interessante homenagem e nos traz à mente, tantos anos depois, uma espécie de questionamento do tipo “e se…”.

Do onipresente Seth Rogen desta vez só podemos distinguir a voz, mas além dos protagonistas Jason Bateman, Simon Pegg e Nick Frost, destaque para as participações relâmapago de Jane Lynch, Blythe Danner (presença que remete a um dos filmes citados acima) e… para não estragar a supresa, não vou contar quem é “The Big Guy”.

Repare também na voz que aparece em um dos telefonemas: Steven Spielberg. Pelo menos como curiosidade, você deve assistir. Os nerds vão adorar, mas não somente eles, espero.

Em tempo: caso você tenha chegado aqui procurando alguma resenha crítica do filme para um trabalho escolar, lembre-se que o nome do autor e, em especial, o estilo de quem escreve fazem a grande diferença (e não enganam o professor, ainda que você mude uma parte ou outra do texto).

Tommy Beresford

Ficha no IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt1092026/

~ por Tommy Beresford em setembro, 24 2011.

Uma resposta to “[Resenhas] Paul”

  1. valeu! Cara eu estava precisando fazer um trabalho escolar. E vc ajudou bastante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: