[Resenhas] Garçonete

garconete-poster01tSobre Garçonete, basta dizer que é um filme tão ou mais delicioso que as tortas tipicamente americanas que a personagem principal, vivida pela ex-Felicity Keri Russell, faz. Qualquer coisa a mais estraga.

Keri está ótima, o filme é ótimo, o elenco é ótimo, com destaque para Adrienne Shelly que… faleceu ano passado: foi assassinada, segundo as notas que encontrei, aos 40 anos por um imigrante ilegal nos EUA. No próprio IMDB diz:

Shelly’s death was first considered a suicide. Days later, a 19-year-old Ecuadorian illegal immigrant and construction worker confessed to slaying the actress, who he left hanging by a bedsheet from a shower rod in the bathroom of her Manhattan office/apartment. She was found by her husband.

Detalhe: ela era a diretora e roteirista do filme.

O filme é um dos melhores que assisti este ano, simples, tranquilo (apesar do marido que dá vontade de dar uns sopapos), bem legal, não perca. Na foto, Keri Russell (à esquerda), Adrienne Shelly (no centro) e Cheryl Hines em cena do filme.

waitress_cena

~ por Tommy Beresford em outubro, 23 2007.

Uma resposta to “[Resenhas] Garçonete”

  1. Ótimo filme. Nunca tinha ouvido falar, nem visto em nenhuma locadora. Mas, acabo de assistir ele no telecine 3:00 da manhã… E não é que o filme é bem simples e interessante e apesar de tudo conta uma história comovente que ensina basicamente que nunca é tarde para fazer a coisa certa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: