[Resenhas] Se Eu Fosse Você 2

se_eu_fosse_voce_2_cartazApesar do sucesso de público, não consegui achar “Se Eu Fosse Você 2” melhor que seu antecessor. Pelo visto, o fator DVD prevaleceu, pois o primeiro conseguiu cerca de 3 milhões e 600 mil espetadores nos cinemas em 2006, enquanto o segundo chegou a mais de 6 milhões e 100 mil. O filme é mais enxuto que o primeiro (em especial, em relação ao número de atores globais em cena — entre eles, Carlos Bonow atualmente está na Record) e diverte bastante.

O casal Gloria Pires e Tony Ramos, como era de se esperar, dá show. Mas acho, mais agora nesta continuação do que no original, que os personagens ganham excessos quando há a troca: a Helena de Tony Ramos é mais “fresquinha” que a de Gloria Pires, enquanto que o Claudio de Gloria Pires é mais machão e machista que o original de Tony Ramos. Mas nada compromete a enorme qualidade da interpretação de ambos.

Destaque ainda para Chico Anysio, perfeito no papel de pai do noivo. Só não entendi a troca de Lara Rodrigues por Isabelle Drummond (como curiosidade, a primeira foi Narizinho no Sítio do Picapau Amarelo, e a segunda foi Emília), mas o fato é que Isabelle está ótima. Fica a dúvida se haverá um terceiro filme, sugerido na última cena…

Leia também:
– [Resenhas] Se Eu Fosse Você

seeu2

~ por Tommy Beresford em setembro, 01 2009.

2 Respostas to “[Resenhas] Se Eu Fosse Você 2”

  1. O filme é apenas divertido quando Tony Ramos está em cena. “O gol de bunda” é impagável.

  2. […] CINEMA O RAMA Rafael Carvalho MOVIOLA DIGITAL Robson Saldanha PORTAL CINE Tommy Beresford CINEMA É MAGIA Wally Soares CINE VITA Wanderley Teixeira RAINING […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: