[Resenhas] Simplesmente Amor

Gostaria de achar, mas hoje não vou conseguir (e eu nem era mutante na época…), a resenha que fiz para Simplesmente Amor (“Love Actually”) na época em que o assisti.

Ontem vi novamente, tantos anos depois, na TV. A Record passou.

E justamente eu que não tenho saco de assistir filmes na TV, vi tudinho, de cabo a rabo, mesmo morrendo de sono por ser tão tarde da noite.

E me reapaixonei pelo filme de tal forma que o colocarei na minha nem-tão-pequena-mas-seleta lista de 30 e poucos filmes favoritos.

O elenco é delicioso. Qualquer filme com Emma Thompson vale a pena. Bill Nighy rouba todas as cenas. Colin Firth (que protagoniza as melhores partes do filme) antes de Bridget Jones, Alan Rickman antes de Harry Potter (que é citado no filme, nem lembrava), Hugh Grant fazendo maravilhosamente bem o papel de Hugh Grant, e ainda tem Chiwetel Ejiofor, Laura Linney (não conseguindo conquistar Rodrigo Santoro, que está ótimo no filme). E muito mais.

Reveja, pegue na locadora e se apaixone novamente. Pelo menos pelo filme. 🙂

~ por Tommy Beresford em agosto, 30 2007.

Uma resposta to “[Resenhas] Simplesmente Amor”

  1. Simplesmente amor é simplesmente fantástico!

Deixe um comentário