[Resenhas] X-Men Origens: Wolverine

xmen_origens_cartazLogo de cara, as cenas de abertura instigam o espectador a aguardar uma excelente exibição, e “X-Men Origens: Wolverine” não decepciona. Hugh Jackman está cada vez mais perfeito como o personagem-título, mas conta com a colaboração do excelente Liev Schreiber (que, por sinal, foi convidado por Jackman para a trama; Liev faria William Stryker, mas o ficou mais interessado no Dentes-de-Sabre, ótima troca). O ator (que iria usar uma roupa especial para parecer musculoso mas pediu um tempo à produção para ganhar músculos com dieta e musculação, e conseguiu) rouba todas as cenas. Se você gostou da trilogia de X-Men, não perca.

~ por Tommy Beresford em maio, 11 2009.

3 Respostas to “[Resenhas] X-Men Origens: Wolverine”

  1. Esta sequencia é bastante interessante, principalmente por Hugh Jackman, num Wolverine bastante inspirado. Os efeitos especiais, como não poderiam faltar numa produção como esta, são o destaque. Ficamos sabendo, afinal, as origens do heroi. Acho que o filão já se abriu para todas as sequencias que virão a seguir. Haja herois.

  2. […] Ficha no iMDB Resenha de Tommy Beresford no blog Cinema é Magia Verbete no […]

  3. […] HOLLYWOODIANO Pedro Tavares CINEMA O RAMA Rafael Carvalho MOVIOLA DIGITAL Tommy Beresford CINEMA É MAGIA Wally Soares CINE VITA Wanderley Teixeira RAINING […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: