[Resenhas] X-Men Origens: Wolverine
Logo de cara, as cenas de abertura instigam o espectador a aguardar uma excelente exibição, e “X-Men Origens: Wolverine” não decepciona. Hugh Jackman está cada vez mais perfeito como o personagem-título, mas conta com a colaboração do excelente Liev Schreiber (que, por sinal, foi convidado por Jackman para a trama; Liev faria William Stryker, mas o ficou mais interessado no Dentes-de-Sabre, ótima troca). O ator (que iria usar uma roupa especial para parecer musculoso mas pediu um tempo à produção para ganhar músculos com dieta e musculação, e conseguiu) rouba todas as cenas. Se você gostou da trilogia de X-Men, não perca.
Esta sequencia é bastante interessante, principalmente por Hugh Jackman, num Wolverine bastante inspirado. Os efeitos especiais, como não poderiam faltar numa produção como esta, são o destaque. Ficamos sabendo, afinal, as origens do heroi. Acho que o filão já se abriu para todas as sequencias que virão a seguir. Haja herois.
[…] Ficha no iMDB Resenha de Tommy Beresford no blog Cinema é Magia Verbete no […]
[…] HOLLYWOODIANO Pedro Tavares CINEMA O RAMA Rafael Carvalho MOVIOLA DIGITAL Tommy Beresford CINEMA É MAGIA Wally Soares CINE VITA Wanderley Teixeira RAINING […]
Retrospectiva 2009: Parte 4 « Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos said this on dezembro, 27 2009 às 11:16 pm |