[Resenhas] U2 3D
Não há muito o que comentar a respeito de “U2 3D”, a não ser que “documentário sobre a turnê da banda”, como pode ser lido em algumas matérias a respeito, não é bem o que se vê nas telonas: o filme mostra simplesmente o show da banda em um estádio em Buenos Aires, somente isso, não há comentários durante o longa, nem extras ou “bônus descritivos”. E nem precisa: isso é o suficiente para extasiar os espectadores, em especial os fãs da banda.
O show é espetacular – pleonasmo inevitável -, com o público numa animação contagiante e o trunfo do 3D valorizando a ótima captação das cenas. Impressiona, como sempre, o vigor do grupo fazendo uma grande performance sem qualquer “auxílio extra”: são os quatro integrantes – Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr – no palco com seus instrumentos e só. E nem precisa mais que isso. U2 é um grupo formidável, e isso fica confirmado nesta versão cinematográfica do show.
Sou fã do U2 e fui assistir ao documentário por pura curiosidade do 3D. Não há nada a acrescentar pois o show é o mesmo do Vertigo 2005.
eu amo muito os JONAS BROTHERES eles sao muitos lindos principalmente oJOE beijos amo muito voceis…..Ana Carolina….