[Resenhas] Nunca é Tarde Para Amar

nunca-e-tarde-para-amar-poster01tVi recentemente Nunca É Tarde Para Amar e, mesmo sendo um filme com tema já batido, é sempre uma delícia rever Michelle Pfeiffer, sempre tão linda e sempre tão talentosa.

O filme nem é maravilhoso, mas é um ótimo entretenimento, com cenas bem divertidas. Paul Rudd está ótimo e roubando todas as cenas, a menina Saoirse Ronan está óootima (dizem que ela vem aí com um filme numa atuação pra concorrer até a Oscar – ela tem 14 anos, é esperar pra ver), e ainda tem Stacey Dash (de “As Patricinhas de Beverly Hills”) e Tracey Ullman fazendo… bem, melhor não contar.

Dá pra destacar pelo menos duas cenas ótimas: a de Rosie, personagem de Pfeiffer, numa sala de espera, quase trucidando um homem que falava jocosamente das mulheres pós-40 (Melanie Griffith, Sigourney Weaver e Cher são algumas das citadas) e a cena de Izzie cantando em público e dando alfinetadas em Bush e Michael Jackson. Tudo ótimo, portanto. Veja e, sem expectativas de inclui-lo entre seus favoritos, divirta-se com o filme.

pfeiffer_rudd

~ por Tommy Beresford em setembro, 26 2007.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: