[Resenhas] A Verdade Nua e Crua

uglytruth“A Verdade Nua e Crua” é mais uma prova do que venho repetidamente afirmando aqui no Cinema é Magia: a maior parte dos críticos profissionais detesta as comédias românticas: ou por puro preconceito, ou porque o mundo os tornou duros demais, com pouca sensibilidade para o riso e o enternecimento.

O filme é bem interessante e divertido (há cenas de causar gargalhadas), com ótimas interpretações dos protagonistas Gerard Butler e Katherine Heigl num filme simples e sem dúvida feito para entreter — e consegue plenamente seu objetivo. Não deixe de ir só porque um texto sem sal (quiçá como o meu, por exemplo) o fez desistir: compre sua pipoca e boa diversão.

~ por Tommy Beresford em setembro, 22 2009.

3 Respostas to “[Resenhas] A Verdade Nua e Crua”

  1. Não sou preconceituoso com Comédias Românticas, só acho que elas cairam na mesmice, quando são inovadoras me chamam sempre a atenção!
    Obrigado pela visita… estou te linkando!

    Abraço!

  2. concordo com o robson! não é uma questão de preconceito, mas de mesmice. é impressionante como você sabe tudo o que vai acontecer em 10 minutos de filme. Também acho a heigl muito fraquinha.

  3. Eu acho que o filme tinha tudo pra dar certo, pecou na excesso de vulgaridade no texto que por algumas vezes desnecessário mas fora isso acho q vale a pena, tem um bom início, um bom final e momentos interessantes

Deixe um comentário