[Resenhas] Juntos e Misturados

Juntos_cartaz

Até Woody Allen já utilizou uma vibe de “humor grego em forma de coral”: quem não se lembra de Poderosa Afrodite ? Frank Coraci resolveu colocar Adam Sandler e Drew Barrymore numa vibe mais africana, dando a Terry Crews alguns dos mais mais bizarros, inacreditáveis e, sim, engraçados momentos de “Juntos e Misturados”, que une os clichês do gênero gerando boas risadas do espectador.

Não chega a ser um filme para ser colocado na lista das melhores comédias românticas. Apesar da boa sequência inicial, a primeira meia hora se desenvolve devagar, sem timing e a impressão que se tem é que será bastante modorrento. Mas a chegada à África captura finalmente o espectador e, entre um clima romântico, travessuras infantis e algumas piadas bizarras, o filme flui bem do meio para o fim.

Crews rouba o filme nas poucas cenas em que aparece acompanhado do coro Junior Mambazo, mas a quimica do casal Sandler e Barrymore e o bom elenco infanto-juvenil valem o ingresso, pelo menos para desopilar. Compre sua pipoca e, sem grandes expectativas, apenas divirta-se.

Tommy Beresford

cena-juntos-mist

~ por Tommy Beresford em julho, 18 2014.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: