Back To The Future

Para poder recapitular aqui todas as minhas pequenas resenhas cinematográficas, este post volta no tempo. O “Cinema é Magia” começou de fato em 21 de fevereiro de 2008, mas este primeiro post terá a data de 01 de janeiro de 2003. Não sei se meu primeiro blog começou nesta época mas, seja como for, tentarei recuperar e arquivar aqui todos os meus textos sobre filmes que assisti.

Tentarei criar também subpáginas que relembrem meus filmes favoritos, a lista de filmes que venho assistindo e outras mumunhas. Sejam todos bem-vindos neste momento passado-presente-futuro. Cinema é um dos ares mais puros que respiro, eis-me aqui então nos intervalos em que não viajo na sala escura.

Na (atual) figura do topo da página estão alguns de meus favoritos (são mais de cinquenta !):

. As Pontes de Madison, 1995
. A Cor Púrpura, 1985
. Doze Homens e uma Sentença, 1957
. O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, 2001
. Um Sonho de Liberdade, 1994
. ET – O Extraterrestre, 1982

~ por Tommy Beresford em janeiro, 01 2003.

6 Respostas to “Back To The Future”

  1. Primeiro teste de comentários.

    Espero os seus primeiros testes também. 🙂

  2. Ma ói que xisque!

  3. Meu primeiro comentário, de muitos. Parabéns!!!

  4. Posso por meu primeiro comentário? rsrs seu blog é referência entre os blogs wordpress sobre cinema, com certeza.
    Me inspirei muito nas suas palavras e forma de se expressar, desde meu primeiro blog, em 2007, no blogger.
    Aqui, só tem coisa boa…

    Abraço
    Giancarlo – Londrina – Paraná
    http://cinema.casadohorror.com.br

  5. gostaria de comprar coleçaõ de filmes de jussara calmon

  6. As Pontes e A Cor PUrpura sao meus preferidos tambem….e mais INCENDIOS. Pra mim os 3 melhores filmes !!!

Deixe um comentário