[Resenhas] X-Men: Primeira Classe

Não há como não escrever uma resenha enxuta do excelente “X-Men: Primeira Classe” sem acabar começando por citar o elenco muito bem escolhido. Além do bom roteiro e dos efeitos especiais esperados, basta começar contando que Mística é interpretada pela magnética (ops) Jennifer Lawrence (indicada ao Oscar por “Inverno da Alma”, ótima na difícil tarefa de concentrar-se em ser alguém muito além de uma aparência que todos julgam o tempo todo.

Mas tem mais, muito mais. Michael Fassbender realmente magnetiza com seu Erik/Magneto no tom perfeito. E James McAvoy, sempre excelente, está brilhante como Charles Xavier. Juntos, McAvoy e Fassbender já valeriam o ingresso, mas First Class é um grande filme, com ação, drama e entretenimento (e explicações, considerando que é um prólogo da saga) em doses milimetricamente adequadas.

Acabou ? Não. Tem Sebastian Shaw, uma das melhores coisas que Kevin Bacon fez nos últimos trocentos anos. E um ator que participa dos outros filmes faz aparição relâmpago (e mal educada), não pisque para não perder. Fã ou não da saga, vale a pena conferir.

Tommy Beresford

~ por Tommy Beresford em junho, 08 2011.

2 Respostas to “[Resenhas] X-Men: Primeira Classe”

  1. e mutobol e mais legal que otros.

  2. Eu gostei bastante do filme, mas confesso que esperava mais. Kevin Bacon realmente superou as expectativas e o elenco jovem ficou muito bom. Vale a pena conferir, principalmente quem é fã de mutantes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: