Irene Cara (1959-2022)

Irene Cara

De acordo com o portal G1, a cantora Irene Cara, mais conhecida por cantar hits de filmes clássicos dos anos 80, como “Fame” e “Flashdance”, morreu aos 63 anos, na Flórida (EUA):

A notícia foi confirmada por sua assessora Judith Moose, no Twitter da cantora. “Esta é a pior parte de ser um publicitário. Não acredito que tive que escrever isso, muito menos divulgar a notícia”, disse.

“Por favor, compartilhe seus pensamentos e memórias de Irene. Estarei lendo cada um deles e sei que ela estará sorrindo do céu. Ela adorava seus fãs”, acrescentou.

A causa da morte é atualmente desconhecida e será divulgada “quando a informação estiver disponível”, destacou Judith, em nota.

Cantora, compositora e atriz, Irene Cara teve a sua voz conhecida no mundo todo com o filme “Fame”, lançado em 1980. Ela interpretou a artista Coco Hernandez, que embalou dois dos maiores hits do filme: a canção título “Fame” e “Out Here On My Own”.

Em 1983, Irene alcançou o ápice de sua carreira musical com a canção “Flashdance… What A Feelin”, composta em parceria com Giorgio Moroder e Keith Forsey e tema do filme Flashdance.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em novembro, 26 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: