Globo de Ouro 2012/2013: Vencedores

“Argo” foi o grande vencedor das categorias de Melhor Filme (Drama) e Melhor Diretor do Globo de Ouro 2012/2013. Lista de vencedores, pela ordem de entrega dentro de cada categoria (cinema/TV):

CINEMA

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Melhor Ator Coadjuvante

Christoph Waltz (Django Livre)

Melhor Trilha Sonora Original

As Aventuras de Pi (Mychael Danna)

Melhor Canção Original

“Skyfall” (007 – Operação Skyfall), de Adele e Paul Epworth

Anne Hathaway

Anne Hathaway

Melhor Atriz (Comédia/Musical)

Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida)

Melhor Atriz Coadjuvante

Anne Hathaway (Os Miseráveis)

Melhor Roteiro

Django Livre

valente_7

Melhor Filme em Língua Estrangeira

Amour (Áustria)

Melhor Animação

Valente

Melhor Diretor

Ben Affleck (Argo)

Hugh Jackman

Hugh Jackman

Melhor Ator (Comédia/Musical)

Hugh Jackman (Os Miseráveis)

Melhor Filme (Comédia/Musical)

Os Miseráveis

Melhor Atriz (Drama)

Jessica Chastain (A Hora Mais Escura)

Melhor Ator (Drama)

Daniel Day-Lewis (Lincoln)

Melhor Filme (Drama)

Argo

TELEVISÃO

Damian Lewis

Damian Lewis

Melhor Atriz Coadjuvante em Filme ou Minissérie para TV

Maggie Smith (Downton Abbey)

Melhor Filme ou Minissérie para TV

Game Change


Melhor Atriz em Filme ou Minissérie para TV

Julianne Moore (Game Change)

Julianne Moore

Julianne Moore

Melhor Ator em Série (Drama)

Damian Lewis (Homeland)

Melhor Série (Drama)


Homeland

Melhor Ator em Filme ou Minissérie para TV

Kevin Costner (Hatfields & McCoys)

Claire Danes

Claire Danes

Melhor Ator Coadjuvante em Filme ou Minissérie para TV

Ed Harris (Game Change)

Melhor Ator em Série (Comédia/Musical)

Don Cheadle (House of Lies)

Melhor Atriz em Série (Drama)

Claire Danes (Homeland)


Don Cheadle

Don Cheadle

Melhor Atriz em Série (Musical/Comédia)

Lena Dunham (Girls)

Melhor Série (Comédia/Musical)

Girls

Leia também:
Globo de Ouro 2012/2013: Tapete vermelho
Globo de Ouro 2012/2013: Curiosidades da festa

~ por Tommy Beresford em janeiro, 13 2013.

Deixe um comentário