Ana Karolina Lannes: Os pais, na vida real, da menina Agatha de Avenida Brasil

A atriz Ana Karolina Lannes tem apenas 12 anos e já é sucesso na TV como a Agatha de “Avenida Brasil”. Esta semana ela conta à revista “Contigo!” como é ser criada pelo tio, o comissário de bordo, Fábio Lopes, 35, e seu companheiro, o dermatologista, João Paulo Afonso, 30:

Orfã de pai e mãe, Ana passou a ser criada por Fábio, que tem sua guarda há sete anos.

Ana Karolina Lannes com os pais João Paulo (esq.) e Fábio

Ana Karolina Lannes com os pais João Paulo (esq.) e Fábio

A atriz mirim diz que é “tranquilo” ser criada pelos dois. “Eles educam, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Uma babá que tive por um tempo falava para mim, coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagina você sozinha com esses dois homens (risos). Tenho certeza que quando tudo isso acontecer eles vão saber o que fazer.”

A matéria completa está na revista que chega nesta quarta-feira [09.05.2012] às bancas. A nota e a foto foram encontradas aqui.

Update 29.05.2013 – Leia sobre Ana Karolina em…

Ana Carolina Lannes e a vida em família depois de Avenida Brasil… e dos preconceitos

… um ano depois da matéria do jornal O Dia de 09.05.2012:

Update 05.05.2016 – Ana Karolina Lannes já adolescente, em maio de 2016:
[Antes e Depois] Ana Karolina Lannes

~ por Tommy Beresford em maio, 08 2012.

15 Respostas to “Ana Karolina Lannes: Os pais, na vida real, da menina Agatha de Avenida Brasil”

  1. é muito triste

  2. eu aida nao intendi o eles sao casados e crian a carol eu acho que nao tem nada ver u inportati e eles amarem ela e ela amar eles do jeito que e

  3. Eu axo bem legal esses tres…

  4. o importante é q vc é muito amada ,e é feliz ,vc merece isso e muito mais ,eles tbm sao muito especial por te amar demais.

  5. eu axei legal gente eu moro em caxias do sul -rg é daora ter dois pais..

  6. Ela é feliz, isso que importa. Se eu fosse ela só ficaria triste por ser órfã dos pais, mas se ela é feliz nada pode impedir que ela apresente seu belo sorriso.

  7. vc e muito sortuda e uma menina muito sinpatica por te 2 pais o inportante e que eles te amam

  8. Em muitos casos mais vale 2 pais que te educa, que da carinho que oferece a base do que uma Mãe e um Pai que não estão nem ai, nem para o mais simples.

  9. Infelizmente o conceito FAMÍLIA está sendo esquecido e distorcido, muitas pessoas aceitam naturalmente esta ideia…

  10. Nada a ver o que importa é o amor que eles tem para ela, eu conheço o João e a aninha e eles são muito felizes!!

  11. Sou a favor da felicidade de todos, mas lamentavelmente este tipo de ” opinião” está tornando uma falsa verdade entre muitas pessoas.
    Bom, mas isto está previsto na palavra de Deus e para nós que cremos, estes acontecimentos servem como sinais de sua vinda.

    Vamos viver um pouco menos para nós mesmos e viver para Cristo, fazendo assim as coisas serão bem mais claras!

    Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará.

    Deus abençoe!

  12. Bom..eu acho que não tem nada a vê ser criada por dois homens.
    Pai e mãe não é aqueles que fazem..mas sim aqueles que criam,que educa e que principalmente AMAM.
    Parabéns a vocês assumiram um papel lindo!!!

  13. ate me emociono vendo uma felicidade assim é que falta entre nos brasileiro amor e carinhos parabens e obrigada por nos mostra que ainda existe AMOR

Deixe um comentário