John Travolta divulgando relógios no Brasil

John Travolta

John Travolta

De acordo com a coluna de Bruno Astuto no site do jornal O Dia em 16.06.2010, John Travolta é considerado o Mister Simpatia em sua passagem pelo Brasil:

As funcionárias do Galeão madrugaram ontem para ver se esbarravam com John Travolta nos corredores do aeroporto e valeu a pena: o astro de ‘Pulp Fiction’ foi fofo. Mesmo depois de muitas horas de voo, ele atendeu a to-dos os pedidos de fotos e autógrafos e repetia, sem parar: “I love you, Brazil”.

No Fasano, o ator pegou sol na piscina ao lado da mulher, Kelly Preston, enquanto a filha do casal, Ella Bleu, acompanhada de duas amiguinhas e seguranças, foram à Praia de Ipanema.

Travolta, que dormiu na famosa suíte de Madonna e Beyoncé e bloqueou o sétimo andar do hotel para sua turma, também fez massagens no spa de Renata de Abreu. À tarde, ele e a mulher conheceram o Corcovado tranquilamente — por causa do jogo do Brasil, havia pouca gente na rua.

Almoçou no fim de tarde no restaurante Alessandro e Frederico, em Ipanema, e os garçons quase caíram para trás ao vê-lo chegar, cumprimentando todo mundo. No hotel, todos estão encantados com sua simpatia e com as generosas gorjetas do astro, que será papai novamente depois de perder o filho tragicamente…

Hoje, às 15h, ele participa de um brunch-coletiva da marca de relógios Breitling, da qual é garoto-propaganda. À noite, embarca de volta aos States em seu Boeing privado — pilotando, é claro.

Leia a coluna completa clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em junho, 16 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: