Patrick Swayze: Homenagens de fãs e artistas

Patrick Swayze

Patrick Swayze

Poucas horas depois do falecimento de Patrick Swayze, por todo o mundo surgem manifestações de saudade e carinho. Segundo a Folha Online Demi Moore, protagonista juntamente com Patrick Swayze no filme “Ghost – Do outro lado da vida”, lamentou a morte do ator em sua página do Twitter na madrugada desta terça, 15.09.2009:

“Patrick, você é amado por tantos, e sua luz vai brilhar para sempre em nossas vidas”, publicou a atriz no microblog.

Leia mais clicando aqui.

Outro post de Demi Moore, no original:

And in the words of Sam to Molly. “It’s amazing Molly. The love inside, you take it with you.”I love and will miss you Patrick.

Patrick Swayze em 'The Beast', seu último trabalho na TV

Patrick Swayze em 'The Beast', seu último trabalho na TV

Da Agência EFE:

Hollywood está de luto nesta terça-feira após a morte do ator Patrick Swayze vítima de um câncer depois de 20 meses de luta contra uma doença que este ano também levou Farrah Fawcett e Bea Arthur.

Swayze foi protagonista de sucessos como “Dirty Dancing” (1987) e “Ghost” (1990), obteve três candidaturas ao Globo de Ouro e foi considerado o homem mais atraente do mundo pela revista People em 1991.

Seus companheiros de profissão Rob Lowe, Whoopi Goldberg e Kirstie Alley foram os primeiros a mostrar suas condolências à família e a fazer chegar sua tristeza após produzir-se a morte ontem.

“Foi um ator intenso, cheio de paixão e vigor. Definitivamente tirava o máximo disso e viveu cem vidas em uma”, manifestou Lowe.

“Ele sempre estará perto”, declarou à revista People Whoopi Goldberg, sua companheira em “Ghost”.

Patrick Swayze e Whoopi Goldberg em cena de 'Ghost' (a atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme)

Patrick Swayze e Whoopi Goldberg em cena de 'Ghost' (a atriz ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme)

“Foi um homem realmente bom, um homem divertido a quem lhe devo tanto que nunca poderei compensar”, acrescentou.

“Sempre ficarei com minhas lembranças de Patrick, nos divertimos muito juntos”, comentou Alley, que também foi uma estrela do cinema nas décadas dos 80 e 90, da mesma forma que Swayze.

Patrick Swayze

Patrick Swayze

Swayze entra para uma extensa lista de grandes figuras do cinema que foram vítimas do câncer, que inclui Bette Davis, Humphrey Bogart, John Wayne, Gary Cooper e Robert Mitchum, entre outros.

A nota foi encontrada aqui.

Patrick Swayze

Patrick Swayze

Do Terra:

– “Quando penso nele, lembro de estar em seus braços quando nós dois éramos jovens, dançando e fazendo um filme pequeno que achávamos que ninguém assistiria. Patrick era uma combinação rara e linda de uma masculinidade bruta e uma maravilhosa graça”, disse Jennifer Grey.

– “Sempre ficarei com minhas lembranças de Patrick, nos divertimos muito juntos. Volte logo Patrick, nós precisamos de você na Terra”, disse Kirstie Alley.

– “Ele lutou contra uma poderosa batalha e infelizmente perdeu. Meu coração vai para a sua maravilhosa Lisa, sua mulher e alma gêmea por 34 anos”, disse Barbara Walters.

– “Patrick Swayze foi meu irmão espiritual. Seu propósito era fé, bondade, tolerância, compreensão e amor. O livro da vida de Patrick Swayze nunca acabará porque ele foi movido para um lugar, onde a vida espiritual é para sempre”, disse Gary Busey.

Calçada da fama, 15.09.2009

Calçada da fama, 15.09.2009

– “Descanse em paz Patrick. Você era um grande talento. E mais importante … um verdadeiro cavalheiro”, disse Alyssa Milano.

– “Eu tenho muita fé na fé, e se você acredita com força suficiente ela algo, isso se torna verdade. Patrick Swayze, descanse em paz”, disse Amanda Bynes.

– “Descanse em paz. Meu coração dói”, disse Emily Rossum.

– “Ele foi muito valente e lutou tão corajosamente”, disse Rose McGowan.

– “Patrick enfrentou a batalha final com tanta paixão quanto ele abraçou sua vida, com força, dignidade e graça. Seu amor pela sua vida profissional e pela sua família foi inspirador. Ele tocou muitas pessoas.”, disse Ralph Macchio.

– “Não só perdemos um ótimo ator hoje. Eu perdi o meu irmão mais velho”, disse C. Thomas Howell.

Leia também:
– [Portal G1] Ator Patrick Swayze é homenageado em Hollywood

Flores para Patrick Swayze: Janina Elkin e Daniel Rakasz, atores de versão teatral em Berlim de  'Dirty Dancing'

Flores para Patrick Swayze: Janina Elkin e Daniel Rakasz, atores de versão teatral em Berlim de 'Dirty Dancing'

~ por Tommy Beresford em setembro, 15 2009.

12 Respostas to “Patrick Swayze: Homenagens de fãs e artistas”

  1. Lembrar de Patrick Swayze é lembrar dos sonhos de adolescente, dos doces sonhos de adolescente, ele era visto como o sonho de qualquer jovem, o principe encantado, o romance perfeito, era um mundo de sonhos…quando me lembro de Ghost e Dirty dancing tenho saudades de minha infância…Ah que saudades de um tempo que não volta mais!!!

  2. PATRICK foste para o ceu para tornares ele mais bonito quando olhar la para cima sei que estaras a sorrir e a dancar para todos nos .
    Tu para mim eras o meu principe encantado eras o meu sonho de menina que me punhas a dancar e nos teus bracos flutuava ,mas agora es o meu anjo que estara sempre no meu coracao.

  3. Patrick, meu corção esta dolorido e cheio de saudades, eu perdi o meu principe encantado, o principe de todas suas fãs.. Sempre carreguei uma enorme admiração e paixaão por vc, e tenha certeza onde estiver, a chama do meu carinho nao se apagará nunca, ainda ontem assisti por mais uma vez DIRTY DANCING e não consegui conter as lágrimas, é um sofrimento inesplicável como se fossemos tão próximos, íntimos, carregarei vc nos meus sonhos e pensamentos por toda a vida até que um dia finalmente nos encontraremos no Reino de Deus, vc foi bravo, corajoso e marcou de uma tal maneira que nem mesmo o tempo poderá apagar, descanse em paz e que Deus continue te iluminando nessa nova caminhada meu iniesquecível jhony. beijos “o céu esta mais lindo agora”

  4. Patrick Swayze,será sempre inesquecivel,agente mesmo não conhecendo o pessoalmente,mas a sensação que tenho é de tristeza e saudades por alguém que não faz parte da minha familia,mas é como se fosse.Patrick que DEUS te receba de braços aberto.Fica na paz de DEUS e que ele possa dá conforto para todos os seus familiares e fãs de todo mundo.A sua missão aqui na terra foi cumprida e sua história foi marcada pela pessoa que tu foste.A vida com seus mistérios e cada um seguindo o caminho que se tem de pecorrer.Somos passageiros e por isso deixamos na lembrança o que temos em si e a sabedoria de renovação,é a assim ,a vida continua para aqueles que ficaram com a lembrança de um grande e especial homem,vocÊ PATRICK SWAYZE fica em paz com DEUS.Sua fã e admiradora.A cada filme e a cada momento inesqueciveis DIRTY DANCING AND GHOST.E fica registrado a sua visita no Brasil em 1995 no programa do JÓ SOARES.SAUDADES!!!!!!

  5. PATRICK SWAYZE, sua luz nunca se apagará. Voce foi e sempre será um astro. De sua eterna fã Rafaella El-Khatib Gomide do Carmo.

  6. Um ano que voce se foi. Mas sempre estará em nossos corações, para sempre. Patrick always s2

  7. Bom, desde pequena sinto um enorme carinho por Patrick, principalmente desde a primeira vez que assisti o filme Dirty Dancing, daí comecei a ver seus outros filmes, sempre lindo e com uma luz tão forte, mas infelizmente você se foi e lá se vão quase 2 anos e sua eterna fã sempre estará aqui lembrando sempre de você. ♥

  8. EU ADORAVA O PATRICK SWAYZE, EM TODOS OS SENTIDOS. COMO ATOR, COMO SIMBOLO SEXUAL E PRINCIPALMENTE COMO SER HUMANO, ASSISTI VARIOS FILMES DELE E ADORO TODOS, MAS A VIDA É ASSIM MESMO MEU QUERIDO ELA DÁ E DEPOIS TIRA, E NÓS E QUE TEMOS QUE NO VIRÁ PARA DIGERIR ESSAS TÃO GRANDE PERCAS, QUE ACONTECE EM NOSSAS VIDAS INESPERADAMENTE, FICA COM DEUS E BJ MTOS BJ PARA VC.

  9. Voce deixou somente certeza, que eu nao vou conseguir te esquecer!!!!

  10. pratrick swayze sempre vai ser meu maior idolo, mesmo morto, patrick swayze era muito talentoso mesmo aos seus 57 anos continuava lindo deus grego enfim eu o amava muito, se eu tivesse conhecido casaria com ele, até hoje assisto ghost, dirty dancing ritmo quente e não canso de assistir, pra todo lugar que eu vou eu cito o nome dele patrick swayze, os meus amigos não aquentam mais eu falando sobre o meu maior idolo! hoje que eu estou digitando isso e também estou chorando pode parecer bobagem pra vocês, mais pra mim não é, eu não canso de diser o quanto eu amo ele, não gostava quando as minhas amigas falavam pra mim que ele não era bonito só porquê ele chegou aos seus 57 anos, mais como eu já tinha dito ele continuava lindo!!! espero encontra- lo no céu =))

  11. pety eu amoo vccc de maiisss*————-*vc é tudo pra todosss s2

Deixe um comentário