Anna Chlumsky, quase duas décadas depois

Anna Chlumsky

Anna Chlumsky

Quem não se lembra dela em “Meu Primeiro Amor” (aliás, quem não chorou em “Meu Primeiro Amor”) ? Pois Anna Chlumsky está de volta. E sem Macaulay Culkin:

Ela partiu muitos corações e ganhou críticas positivas ao estrelar, aos 11 anos, “Meu primeiro amor” (“My girl”, 1991) ao lado de Macaulay Culkin. Mas poucos anos depois do sucesso, o coração de Anna Chlumsky foi partido por Hollywood.

– O show business realmente me torturou – disse a atriz, agora com 28 anos, à rede “CNN”.

Crescer com uma mãe que era ao mesmo tempo sua empresária e preparadora em nada ajudou. E atingir a fama aos dez anos de idade foi um fardo e não uma dádiva.

– Crianças ingressam no show business porque são graciosas, transparentes e brilhantes – diz Anna. – Mas há sempre a sensação de se trabalhar para conquistar a aprovação dos adultos. Uma criança quer fazê-los felizes.

Leia mais clicando aqui.

Update 15.12.2011 – Leia também:
Anna Chlumsky: Vida e carreira duas décadas após My Girl

~ por Tommy Beresford em julho, 31 2009.

15 Respostas to “Anna Chlumsky, quase duas décadas depois”

  1. muito linda desde pequena

  2. acredito que Anna Chlumsky é mais do que um rostinho lindo na tv.

  3. queria muito ver ela estourando em filmes ela tinha tudo pra ter tido uma carreira bem mais alem, nao entendo o que acontece com alguns grandes artistas jovens q somem anos e depois apenas fazem seriados, alicia silverstone so aparece agora em seriadinho, devia fazer grandes filmes, eu acho que isso é porque eles so fazem estourar realmente quem eles querem ou quem faz exatemente o que eles querem nao é so beleza e talento, por exemplo a menina que fez romeo e juliet se destacou e sumiu e nao ha explicaçao

  4. Como disseram, eles só fazem estourar quem eles realmente querem. Nessa profissão, vc tem que se sujeitar a mta coisa, pra conseguir chegar onde realmente deseja, se não, vc tá fora do mercado, vc não faz parte daquilo se não concorda com certas coisas.Ela não é a primeira e nem será a última a fazer um filme e sumir. Existem várias atrizes que passam por isso. Quem lembra da menininha q fez “Meu pqno ladrão”? Aquele filme que o macaquinho roubava as coisas. Puft! sumiu da face da terra.

  5. Essa atriz na minha opinião é a melhor atiz dessa geração!

  6. Sabe o que acontecem, esses atores, cantores etc., dos anos 80,90, geralmente a indústria fonográfica não gosta de associar imagens dessa década com atualidade, temos grandes exceções, mais creio eu que não é só ser bom, mais sim ter muita sorte e apadrinhamentos em uma forma geral, é tipo cantores que fazem sucesso só com uma musica e depois desaparece,
    Esse grupo fonográfico querem ganhar dinheiro sendo bom ou ruim, mais se der dinheiro tudo é valido, para mim Anna Chulumsky é uma grande atriz der repente ela mesmo não quis mais seguir a carreira de atriz soube até que ela trabalha em um restaurante em Nova York chamado (Zagati) se tornou escritora de livros de comidas e que até já se casou e estar muito feliz assim.

  7. E eomo não poderia ser diferente… cresceu e ficou LINDA!!!!!

  8. Nuna esquecerei da pequena Vada e seu primeio amor que perdeu tão cedo,me emociono sempre que ouço ”MY GIRL” pois retorna a mente esta linda história…Beijos a todos os fãs dela.

  9. O que a Anna está fazendo hoje em agosto de 2010, por onde ela anda? Gostaria de saber se ela está em algum filme ou série?

  10. Po eu vi o filme e me apaixonei por ele, realmente ela é muito gata, ficou mais linda ainda

  11. É incrivel como ela continua com a mesma carinha..Ela é linda e uma atriz muito versátil…pena q só fez 3 filmes de sucesso(Meu primeiro amor 1 e 2 e Caçadoras de Aventuras(amoo!))…deveria ter feito bem mais pois é atriz maravilhosa…

  12. Toda vez que eu acisto o filme dela me da vontade de chorar de tanta emoçao porque ela me faz lenbrar dos grande smomentos da minha vida de criança sou muito fâ dela eziste um pedaço de mim que ficou para tras e nao posso mais buscar. (Meu primeiro amor) da historia real.

  13. nnossa esse filme assistiu antes de eu ter nascido mais quando eu assisti pela net nossa chorei tamto quanto o Tomás J. foi buscar o anel dela eu amo esse filme e o melhor que eu j´´a assistir olha que tenho 12 anos queria conheçer vc tá macaulay culkin e Anna Chlumsky te amo muito tá !!!!!!!!

  14. gostei muito do filme meu primeiro amor, estou fazendo download do segundo assistam pelo o youtube é so peskisar e boa diversao e emoçoes

  15. LINDA DEMAIIIISSS!!! QUE OLHO ESSA MENINA TEM, GENTE!!!

Deixe um comentário