Lua Nova: Roteiro no lixo

luanova_2Segundo a Folha Online, a dona de um salão de beleza encontrou o roteiro de “Lua Nova”, continuação de “Crepúsculo”, em uma lata de lixo:

Além de “Lua Nova”, Casey Ray encontrou o roteiro de um filme chamado “Memoirs”.

Ela decidiu devolver os textos e, em troca, ela foi convidada para participar das pré-estreias dos longas, segundo informou seu advogado.

Ray esperava pelo seu noivo quando viu dois roteiros em uma lata de lixo. Ela estava do lado de fora de um hotel onde atores do filme “Up in the Air”, com George Clooney, estavam hospedados em Saint Louis.

Ainda não se sabe como os roteiros foram parar no lixo.

A atriz Anna Kendrick, que está no filme de Clooney, também integra o elenco de “Crepúsculo”. A porta-voz de Kendrick, Lisa Perkins, disse que a atriz não deixaria o roteiro jogado “por aí”.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio, 12 2009.

18 Respostas to “Lua Nova: Roteiro no lixo”

  1. eu amo vcs bella e jacob

  2. amo esse filme assisti o crepusculo e stou anciosamente para assistir o LUA NOVA amo todos do elenco

  3. nossa este filme vai bombar ja tem um bom tempo que nao fazem filmes como esse que se inicoi em crepusculo.
    uma historia que impimotiza e retira o folego dos leitores e ouvintes

  4. sou completamente apaixonada pela saga de crepusculo
    amo loucamente edward …..
    ja lir todos os livros estou anciosa pelo filme

  5. meu deus eu não sei nen o que dizer a vocês eu amei de+ o seus filmes e estou muito ancioza para asistir lua novo!!!! muituuuuuuuuuuuuuuus bejjus mariana

  6. oi edward sou crepusculeira de plantao meu nome e renesme bella eu amei sua coragem em crepusculo.

  7. edward e uma lindo homem estou apaixonada pela essa historia, ja vi o filme 7 vezes agora minha mae deu-me o livro de presente
    adorei o livro e melhor que o filme

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estou anciosa para ver o filme lua nova e ler o livro!!!!!!!!

  8. meu deus!estou loucamente louca pelo edward(robert pattinson)ele é muito lindo eu ja vi crepúsculo umas 9 vezes imaginen quantas vezes vou ver lua nova…estou ansiosa te amo robert !!!!!!!**************************

  9. adoreii o filme crepúsculoo(principalmente os atores),já lí o livro lua nova!
    agora estou esperando anciosa o filme;vai ser um sucessooo!

  10. ja li lua nova mas queria ler os outros amei o livro muito legal ja to imaginando como sera o filme *-*
    sem duvida record em todos os sentidos :d

  11. eu to terminando de ler Crepúsculo e lindo!

  12. eu estou doido paraver o filme lua nova

  13. se eu nao ver lua nova eu nao vou sobreviver

  14. Lua Nova, se o filme for tão bom como o livro vai ser 1 sucesso… Sou grande fã^^

  15. nosaaaaaaaaaaaaaaaaa esse filme eeeeeeee irado meuuu. amoooooooooo.

  16. eu ficaria com o roteiro pra mim…
    amo Edward.Bella.Jacob

  17. eu amo vcs de lua nova todos sem tirar e sem botar. I love you Taylor forever. Edward too love you

  18. eu adora todos os filmes de vanpiros mas este crepuscolo nao e so um filme simples nao ele e muito dahora ainda nao assisti lua nova mas estou pretendendo assisti quando puder sou uma fã numero 1

Deixe um comentário