Crepúsculo: Lançamento em DVD

Robert Pattinson e o elenco de Crepúsculo

Robert Pattinson e o elenco de Crepúsculo

Os fãs da saga do vampiro interpretado por Robert Pattinson já podem rever o filme no tão esperado lançamento em DVD: “Crepúsculo” já está disponível nas principais locadoras (nas locadoras da Blockbuster no Rio de Janeiro, por exemplo, desde ontem, 08.04.2009). “Twilight” já tem em produção suas continuações baseadas nos livros de Stephenie Meyer, com “Lua Nova” a ser lançado nos cinemas em breve.

~ por Tommy Beresford em abril, 09 2009.

10 Respostas to “Crepúsculo: Lançamento em DVD”

  1. Como assim? ja tem nas locadoras e não tem pra vender???

  2. Eles deveriam colocar para vender e depois nas locadoras!!!!!
    Não é?
    Só para deixar a gente mais ansioso ainda!!!!!!!!

  3. eu assisti o 1º filme crepusculo e queria asistir o prximo de 2009
    quando sai o novo? ( vânio santana )

  4. foi o melhor filme do mundo

  5. nossa se nao sair o 2 da serie eu acho que fico louce esse filme e muito bom!!!!!

  6. ameiiii o melhor filme q ja assisti

  7. foi o melhor filme que eu já asisti na minha vida

  8. eu ja tenho esse filme muito lindo !!

  9. sim

  10. Nossa eu estou super curiosa ,o filme tem que lançar logo vou endoidar…

Deixe um comentário