Patrick Swayze: Apelo ao congresso americano

swayzeSegundo o Terra, pós AccessHollywood, o ator Patrick Swayze, que está com câncer no pâncreas, escreveu um pedido de ajuda ao Congresso americano no jornal The Washington Post deste domingo, 08.02.2009, dizendo que não pedia ajuda apenas para si, mas também para 1,4 milhão de americanos que passam pelo mesmo drama que ele e também citando a crise mundial:

“Nos Estados Unidos, uma em cada três mulheres e um a cada dois homens serão diagnosticados com câncer em suas vidas. Olhe ao seu redor, em um ponto ou outro, o câncer vai estar muito perto da casa de todos. (…) Aqui vai o meu apelo ao Congresso: Ajudem as pessoas que lutam por uma doença grave. Ajudem a restaurar a economia da América”

~ por Tommy Beresford em fevereiro, 10 2009.

9 Respostas to “Patrick Swayze: Apelo ao congresso americano”

  1. OI PATRICK SOU EU DE NOVO A NEUZENI,AMEI O SEU APELO QUE VC FEZ PELO CONGRESSO,E VC COMO ESTA AINDA CONTINUO ORANDO POR VC E PELAS AS OUTRAS PESSOAS TB.TOMOU O CHÁ DE CONFREI É UMA ERVA QUE CURA ATÉ O CANCER BEIJOS NEUZENI (BRASIL).

  2. oi patrick minha filha tomou muita babosa com vinho feito garrafada espero q de sresutado tbem continuo orando por ti percy beijosssssssss{BRASIL}

  3. OI QUERIDO DEUS TE PROTEJA E TE ABENÇOE E QUE POSSA MELHORAR BJUSSSSSSSSSS

  4. ainda hoje me lembrei de orar por vc, patrick. vc nao me conhece. mas deus com certeza esta esperando por oraçoes suas. peça a deus sabedosria e força para vc e sua familia enfrentar e vencer esse vale de tristrza. joao 3;16. deus dá vida em abundancia. deus os abençoe, em o nome de jesus.

  5. não sei se esse blog é verdadeiro, mas de qualquer forma eu tenho certeza que ainda vou assistir muitos filmes novos com você, ja chorei muito pela sua doença.que Deus te abençoe.

  6. não posso te perder.

    • oi francisca ,gostaria de dizer tambem à ele; NÃO ME DEIXE,LUTE COM TODAS AS FORÇAS QUE TIVER E MANTENHA A FÉ. como faço?

  7. Oi patrick,sei mais aumenos o que vc estar passando pois minha mãe morreu em setebro de 2007 por causa de um cance no pancreas e eu sei que isso é um verdadeiro inferno pois em menos de 3 meses da descoberta desse mal fiquei sem minha mãe, e sofro pela ausencia dela até hoje.Gostei muito de seu apelo as autoridades americanas para darem mais atenção a esses portadores de cance e quero dizer a vc que Deus sabe tudo de todos nós poriço ele sabe o que vc estar passando e quer que vc confie nele pois tudo é possivel pra a quele que crê sem duvidar em nosso Deus e sua cura estar dependendo da vontade dele.Agora pare tudo que estais fazendo nesse momento e eleve seus pensamentos para o ceu e peca au nosso Deus uma solução para seu problema e faça isso com muita fé pois só assim terais a resposta certa e se for da vontade de Deus vc será curado agora mesmo nesse momento que estarais em cumunhão com ele.Fique com Deus e acredite que sua cura depende da sua fé sem duvidas em nosso Deus vivo.

  8. bom como dizem nao sabemos nem queremos ele morreu nao so por fumo mais bebida e drogas no passado como sua crreira sem sucesso,so acho que devera ter morrido e nao deixado nao legado pois nunca teve ,a nao ser dirty dancyng so pois ghos e nojento askeroso detestamos esse filme ghost,mas morto com dignidade nao deixando e postando em sites tais comentarios baixos ,horriveis sem carceter sobre jennifer grey,lembramos do filme dirty dancyng de cynthia rhods linda ançarina e de jennifer grey dele nao lembramos nem fazemos questao,mas so para avisar intrpol avisada como tais comentarios dele sobre jennifer grey e outros astros de hollywood que ele fez vieram parar aui no brsil e m sites,nem sabemos quem e ele para nos so o par de jennifer grey na dança final de dirty dancyng 1987 so ,nao lembramos quem foi se foi alguem um dia e sinceramente nao fazemos questao de saber dele se ele existiu ,morreu ou viveu,nao sabemos quem e ,nunca soubemos e nem desejamos nunca,neverrrrrrrrr.

Deixe um comentário