Robert Pattinson: Lentes em Lua Nova

Robert Pattinson interpreta o vampiro Edward Cullen

Robert Pattinson interpreta o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo

Do Cineclick:

Diferentemente de milhões de fãs ao redor do mundo, o jovem galã Robert Pattinson não está muito ansioso para filmar Lua Nova, continuação de Crepúsculo. Conforme disse à revista Ok!, o ator não está muito animado para repetir o papel do vampiro Edward Cullen por conta das lentes de contato que teve de usar. “Era como se eu tivesse areia nos olhos”, explicou Pattinson.

“Usei as lentes por três meses e meus olhos nunca se adaptaram a elas”, confessa o ator, que passava vinte minutos por olho, todos os dias, para colocar as lentes amarelas que usa no longa. Ele também confessa que as lentes podem ter atrapalhado sua atuação de alguma maneira, já que ele nunca conseguia ficar confortável usando-as nas filmagens. “É frustrante porque normalmente os olhos dizem algo, mas ter a impressão de ter duas bolhas laranjas no seu rosto é tão irritante!”

Leia mais clicando aqui.

Pattinson [mais conhecido pelo papel de Cedric Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo] interpreta Salvador Dali jovem no filme Little Ashes.

Crepúsculo [Twilight] e Lua Nova [New Moon] fazem parte da série de livros Crepúsculo da escritora norte-americana Stephenie Meyer. Também fazem parte da série os livros Eclipse [idem], Amanhecer [Breaking Dawn] e Sol da Meia-Noite [Midnight Sun].

Até o momento, os três primeiros foram traduzidos no Brasil. O quinto livro tem apenas 12 capítulos concluídos pela autora e conta a mesma história de Crepúsculo mas sob o ponto de vista de Edward Cullen e não tem previsão de quando ou mesmo se será concluído, pois Stephenie Meyer não ficou satisfeita com o vazamento dos tais capítulos e interrompeu o trabalho.

Update 12.03.2009 – Post relacionado:
Depois de Crepúsculo e Lua Nova, Eclipse já tem diretor

~ por naomi em janeiro, 03 2009.

76 Respostas to “Robert Pattinson: Lentes em Lua Nova”

  1. achei o filme mto interessante a o Robert se saiu mto bem no papel, conseguiu passar uma verdade com seu jeito meigo doce e as vezes recom raiva ficava melhor ainda acho q o papel caiu como uma luva para ele.

  2. aai, ele é tão perfeito *-*

  3. ele nao e somente bonito ele e muito inteligente, e tambem muito responsavel com o trabalho dele . o filme mostra a qualidade do ator que nao e somente um rosto lindo que daria para interpretar o personagem com tal perfeiçao .quanto as lentes de contto acho que alguma empresa deveria estudar o formato dos olhos do Robert e fabricar uma lente que nao o encomode.assim nos o teremos nos proximos filmes,afinal de contas nao vamos querrer incomodar olhos tao graciosos.parabens Robert pela qualidade do sue trabalho.aguardo ansiosa o lançamento do filme salvador dali.
    Regina Bonetti.

  4. Adorei todo o trabalho desempenhado por Robert, os olhos dele falaram muito durante todo o filme, com lente ou sem lente ele é um maximo.

  5. Amei a atuassão dele no filme..
    Ofilme e muito foi muito bem trabalhado , os efeitos especiais ,nossa foram divinamentes bem feitos..
    I o jeito deli interpretar deu mas uma contribuisão maior tanto nesse filme quanto nos outros que eli fez.

    *_*

  6. eu ja havia lido o livro e amei,mas quando lancaram o filme nuss eu pirei e com certeza o robert´foi perfeito pra interpretar edward,sonho demais com ele rsrrsrrs

  7. realmente . ele faz o personagem do Edward se tornar MAIS PERFEITO ainda ( não sei como consegue ) . aain ele é deemais . e se não for ele q vai fazer o Ed no LUA NOVA ( espero ansiosamente pelo filme *-*) e nos outros, vai perder a graça !

    aaain . EU AMO O EED . EU AMO O ROBERT !

  8. ola gostari muito de sabe mas sobre robert ..ele é muito bom como ator , queria sabe como pessoa, não quero ouvi fala de um personagem de esses filmes quero conhecer robert pattison

  9. Achei que o filme ficou perfeito , acho q robert tem q contina sendo o Edward Cullen por que eu nao consigo imaginar outro ator fazendo o papel de Edward … Acho q deviam procurar fazer ua lente melhor para o Robert pois eli ficou muito lindo com os olhos daquela cor … Aguardo anciosa os prosimos filmes !!

  10. o Robert é liindo . *–*
    o filme ficou perfeito … espero que a continuação seja ainda melhor . (;
    ♥ Jordhana ♥

  11. o Robert conseguiu mostrar o Edward da maneira certa.
    Mesmo irritado com as lesntes…ele conseguiu demonstrar toda a dor que o Ed sentia ao estar ao lado da amada…
    Não consigo iumaginar outro Edward alem do Robert. Ele é lindo, perfeito!

  12. por 2 milhões de doláres não deveria ser muito incomodo, afinal, se ele não quisesse ser stor não tava interpretando nada.
    Sem falar, que realmente parece que ele foi deito pro papel.
    Além do que, pra uma pessoa que ralou muito pra conseguir o papel passou por mais de mil canidatos..por favor, né, Robert?
    Nos poupe e continue sendo Edward Cullen, por favor!

  13. eu queria que ele fizesse amanhecer, n vai ser tão bom quanto o robert é!!

  14. *-*

    Nem quero imaginar então como ele atuaria sem as lentes de contato, porque com as lentes ele simplesmente tem um olhar de tirar o fôlego!

    *anciosa para Lua Nova*

  15. ele esta otimo!!!
    esse negocio de nao se sentir bem coma s lentes é puro estrelismo!!!!!
    mas afinal quem podera substitui-lo?

  16. o ROBEERT e tudo de bom ele lindo 100 palavras sobre ele esse personagem caiu perfect pra ele niguem ira fazer melhor ki ele

  17. solo quiero q sepas q eres muy guapo and aber cuando sales en otras peliculas eeee ok

  18. concordo ele ficou lindo, de mas mas lentes de contatos são ohorrosas mesmo incomoda abessa, tomara k ele se adapte a elas por
    a saga sem robert seria o fim , sorte e o jeito é se acostumar
    ñn são só uma ,na verdade são duas lentes….

  19. que coisinha mais linda ♥

  20. ROBERT faz um trabalho maravilhoso sempre o admirei muito,mas o papel de EDWARD em crepúsculo me facinou completamente, além de lindo e fofo o gato ainda é responsável, e um ótimo ator .Em relação as lentes, incomodam bastante, deveria ser feito umas lentes adaptadas á seus lindos olhos azuis, para diminuir o incomodo,se ñ terá que se adaptar a elas pois EDWARD sem ROB ñ é EDWARD.

  21. O ROBERT PATTISON é d+++++,ele é tão lindo,trabalha tão bem,isso sim que é um ator de verdade!!!!!nossa eu acho que ele ficou perfeito nesse papel de EDWARD CULLER,bom ele ficou mais perfeito do que já era,rsrsrs!!!!!eu te amo muito…beijos de sua fã n°1!!!!!

  22. Robert vc é um otimo ator alem de ser lindo e simpatico !!!!
    Espero q não tenha mais problemas com a lente mas seus olhos ficaram lindos no filme !!! adorei o filme todo principalmente a parte q jogam beisibol acho q os ”vampiros” passaram uma otma imagem !!! Te amo . vc é lindo bjs

  23. Robert vc é um ótimo ator além de ser lindo e simpatico !!!
    Espero q vc não tenha mais problemas com a lente , mas q seus olhos ficaram lindos cor de mel ficaram !!!
    Se os outros dois filmes : lua nova e eclipse não foram com vc não vai ter graça . Eu assisti o filme 12 vezes . Amei !!!
    Gostei muito da perte q eles jogaram beiseibol. Bjs vc é lindo !!!

  24. Robert eu te amo vi o filme 20 vezes. E espero anciosa para o próximo filme : lua nova . Seus olhos cor de mel ficaram lindos , acho que para não te machucar tinham q fazer uma lente q vc se adapita-se melhor !!! Te amo d+++ ! Bjs lindoooooo !!!

  25. Robert adorei o filme só quero esperar para o próximo !!!
    Acho q vc deveria botar teu email no site para quem sabe em ingles (eu) . Vc é d+, te amo, te adoro . Alem de lindo parece ser legal !!!! Bjs gatoooo !!! Lindo ,lindo ,lindo ……….

  26. lindo lindo lindo te amo muito plese mi passa o teu email gato !
    bjs TUA gata

  27. Olha se vc puder faz uma entrevista e fala tudo sobre o proximo filme ! TE AMO D +++++ !!! bjssssssss para ti

  28. Robert vc sabia q no meu msn eu botei : estou fascinada por crepusculo ? É eu me apaixonei por vc e pelo filme e ate parece q AGENTE ta no filme . Nos assistimos e se apaixonamos !!!
    Pode acreditar q com sertesa sou tua fã numero UM eu te amo muito . Espero q vc leia ! TE AMO . Vc é lindo ,perfeito ! bjs xau

  29. Lindo lindo lindo ………. TE AMO . Vc é perfeito vem para o brasil vem !!! I love Robert Pattison you you you !!!!!!
    KISSES para você !!! TE AMO

  30. Vc é perfeito espero anciosa para a chegada dos dvds aqui e tambem pelos proximos filmes . TE AMO MUITO vc nem sabe como te amo !! (L) (L) (L) Lindo lindo lindo …….

  31. Robert li em um site q vc não vai mas fazer o filme eclipse pq vc fez isso ?
    O filme sem vc não vai ter graça nenhuma !!! Por favor né , nem q vc tenha q desmanchar o contrato de “memoris” para fazer o filme .
    Robert não desaponte sua fã numero UM emmm ! bj

  32. Vc é lindo e legal . Por favor assine o contrato de fazer os TRÊS filmes ! Se não eu nem vo mas assistir o dois ! Qual a graça de vc fazer os dois primeiros e o outro não ? Please faça o terceiro filme !

  33. Fãs se vcs gostam mesmo de Robert escrevam uma mensage para ele fazer os TRÊS filmes . Vcs sabia q ele desmanchou o contrato do terceiro filme ? É, por isso escreva uma mensage para ele fazer os três filmes . Vamos fã !!!!! Bjs queridas

  34. Robert vi um video no youtube q vc estava bebendo e fumando pq ?
    Vc sabia q cada cigarro tira 5 minutos da nossa vida sem falar q deixa a pessoa feia e velha por favor não faça mas isso , preserve sua beleza.
    Eu te amo por isso não prejudique sua saude e sua beleza tambem !
    BJS xau !!! Tua fã !

  35. I LOVE YOU ROBERT !!! YOU ARE BEAUTIFUL ! LOVE LOVE LOVE YOU !
    BEAUTIFUL BEAUTIFUL BEAUTIFUL ….. KISSES

  36. no filme crepusculo Robert Pattison consegui fazer um papel misterioso e admiravel e os outros personagens como Alice, Jasper, Carlisle, Esme, Emmet, Rosalie tinham poderes incriveis, porem teram que lutar contra lobisomens quero ver o que Jacob e capaz de fazer. Adorei o filme e acredito que as outras series serão ainda melhores.

  37. eu te amo meu amor vc é a pessoa mais linda do mundo

  38. I LOVE YOU ROBERT !!! YOU ARE BEAUTIFUL ! LOVE LOVE LOVE YOU !
    BEAUTIFUL BEAUTIFUL BEAUTIFUL ….. KISSES

  39. EU AMO ROBRT VC É D+++++++++ EST LOUCA PRA VER A CONTUNIACO DO FILME QUE É LUA NOVA AMO AMO AMO AMO VC

  40. Robert interpretou muito bem o personagem Edward!!! Ele é muito lindo, esperto e muito + ♥♥♥!!! Eu tiro meu chapéu para ele!!! Se ele continuar assim, sera o autor mais lindo e dedicado que eu ja vi!!! Gostei muito do filme Crepúsculo,e estou aguardando a próxima surpresa que os filmes Lua Nova. e os outros estao trazendo… Parabéns a todos que estao participando do filme, e que continue assim!! Bjoss de Thais ♥

  41. nossa vç estava maravilhoso

  42. eu nao condigo parar de ver o filme,meu deus ele e muito bom.
    olha as lentes pode te atrapalhar mais tenta ,o filme e otimo.
    eu mesmo ja usei as lentes,eeee atrapalha muito mais eu me adaptei bjsssssssssss

  43. acho q simplesmente nao conseguiria imaginar outro nesse papel de edward e q embora ache q kristen nao se encaixa-se no papel de Bella, e q ele teve q trabalhar com uma pessoa sem emocao o seu talento e sua beleza foram mais expostos q nunca!!! vc e muito lindo e talentoso, como ja sabe beijos!!!

  44. ele é mto gato sou apaixonada por ele desde que ele fez harry potter///bruxinho lindo ///ele trabalha mto bem ////meu sonho é só chegar ao menos um metro proximo dele

  45. nossa achei o filme otimooooooooo maraaaaaaaaa acho q me apaixonei pelo ator cmo queria sera bella nesse momentossssss
    bjsssssssss
    r

  46. O Robert é o meu preferido, não tem base ele é
    MARA muito perfeito cara ! lindo de mais . to apaixonada por ele !
    AMO ELE meu marido ! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  47. Robert é um Deus ..ah se ele estivesse aki na minha frente ….
    gostaria de saber pq aki no brasil naum tem caras assim como ele
    gato maravilhoso td de bom e mai s um pouco…. me casaria com ele de olhos fechados

    ♥♥♥

  48. Eu achei o Robert muito fofo no filme!!
    e estou anciosa pela continuação…..
    Vou esperar pela continuação!!
    e o Robert é um Deus grego…..
    ele é muito lindo!!

  49. Ele é muito lindo,eu nunca pensei q chegaria até esse ponto,de gostar tanto de alguem como eu gosto dele.
    “Também, com esse sorisinho q menina q não fica facinada”…

    (dward LOVE♥♥♥♥)

  50. sendo un filme ou nao somos todas loucas por robert pattinson perdi a conta de quantas vezez assisti o filme !

  51. eu acho ele super lindo mais vcs estao exagerando, depois que eu assisti o filme Crepusculo nao da vontade de assistir so uma vez eu tenho vontade de assistir milhares de vezes eu me ‘APAIXONEI’ por Robert Pattinson homen igual a ele nao existe ele e simplismente lindo quem concorda comigo? Aposto que todos voces né é isso Ay love you robert pattinson ay love you ay love you…..Kiss you…

  52. DEPOIS DO ROBERT ATUANDO NÃO EXISTE MAIS GALÃS PRA MIN ALEM DELE ,ELE É PERFEITO SONHO DE COMO OS HOMENS DEVERIAM SER ,TENHO CURIOSIDADE E O SONHO DE SABER COMO O ROBERT É COMO PESSOA E CONHECE-LO SERIA O VERDADEIRO CONTO DE FADAS ,NUMA VIDA REAL ,SABER,VIVER,CONHECER,CONVIVER, COM ROBERT NÃO SOMENTE COM EDWARD CALLEN…

  53. o Robert é lindo maravilhoso d qualquer jeito com lente ou sem lente…
    te amo Robert Pattinson

  54. O Edward é o tipo de homem perfeito, não só pela beleza, mas pelo que ele realmente é. Eu imagino se a escritora continuasse o livro midnight sun, ou fosse além disso, escrevendo lua nova na visão de Edward. Seria mto emocionante! Ele tem uma visão diferente das coisas, e o jeito que ele coloca é apaixonante…seria mto bom poder ler lua nova pelo Edward, principalmente pelo tempo q ele esteve fora.

  55. Robert Pattinson ?
    Simplesmente o Melhor do MUNDO ‘
    Ele é lindo de mais,simplesmente perfeito !
    No filme CREPUSCULO, simplesmente o homem perfeito !
    E Jacob também ;
    Beijoos

  56. ele é verdadeiramente lindo e o homem que toda mulher gostaria de ter. é mais uma prova da perfeição de Deus se tratando de criação humana.

  57. taria de saber mais sobre a pessoa dele nao de Eduard. Ele é lindo mais assima de tudo é um excelente ator pois ele deu vida a saga. Parabens Rob Deus te abençoe , pois foi esse Deus que te deu tudo que tens!!!

  58. tudo que vou falar ser resume em tre pralavar eu te amo mas que ele possa entender I LOVE YOU isso e chma : amor!bjs!!

  59. Ele se saiu muito bém nesse papel,não pareceu por nem um momento estar encomodado com as lentes foi perfeita a sua atuação,não consigo imaginar outro ator fazendo este papel,rs foi feito especialmente para ele,tomara que não aconteça como em outros filmes quando mudam o ator na sua continuação pois não seria a mesma coisa não existe edward semrobert pattinson …bjs

  60. O melhor vampiro do mundo não precisa ter esforço para achalo é só assistir crepúsculo que sua vida vai mudar pra melhor.O por que? E que voce vai poder ver o cara mais gato do mundo ROBERT PATTINSON. Abraços………

  61. Eu acho que el nao deve parar o ,fileme por causa de uma lente … Se ele parar eu morro ele e lindo de mais…..too ansiosa pra ver lua novo.. nao vejo a hora… beijooos

  62. Adorei o papel do belissimo Robert Pattinson

  63. eu acho qele nao deve parar o filme so por causa da lente seele parar eu vou merrer ele e muito lindo e nao deve parar robert por favor nao pare todas nos e amamos ate o filme lua nova bjssssssssssss

  64. Eu fique totalmente apaixonada por edward cullen
    e mais ainda por robert pattison ja que no filme do harry potter eu ja fique com uma quedinha por ele confesso q minha melhor amiga me disse q o filme era mto bom pq o vampiro era mto lindo e eu fui ver mas foi amor a primeira vista

  65. BOBERT EU TE AMO

  66. lua nova eotimovaitero tres euadorei ese filme

  67. Robert é lindo , um maravilhoso ator…te amo ….ele virou agora o meu ator preferido…

  68. Gatooooo ! e ficou perfeito nesse papel ♥

  69. ele e muito linnnnnnnnnndooooooooooooo eu adoroooooooooooooooo

  70. ele é muito lindo i love you robert pattison muito lindo .aiai

  71. robert..ele é lindoooo demais…
    beijoo

  72. o meu marido lindo ele e so meuuuuuu meninas meuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  73. ele e mais k lindo….adorei ver o file: lua nova.

  74. eu adOrei CREPUSCULO
    muitO bOm os dOis filmes fOi um dOs melhOres que eu ja assisti
    esperO que saia logO filme dO eclips

    AMOHH CREPUSCULO ………

    os atores são lindos …

    bjkOs !!!

  75. Essa tal de may on nao tem a minima chance de ser mulher do Robert Pattinson eu amo ele mais do que qualquer uma ta bom beijos e se mordam de inveja porque eu já tirei foto com ele e com o thaylor e já vi os 4 filmes e o trailler Oficial de Amnhecer parte 2

  76. nossa sou muito fam de Robert pattison e nao e atoua kque tenho todos os filmes dele conpletos e muitas fotos meu sonhoe conhecer todos os atores do filme crepusculo.e tenho as colesoes das lentes de contatos deles

Deixe um comentário