Fim do RBD: Estratégia de Marketing ?

Felizmente os rumores de que fãs teriam tentado o suicídio foram negados, mas legiões de admiradores do grupo RBD têm se mobilizado (inclusive via internet) promovendo ‘atos de protesto’ contra o fim da banda que gerou a novela televisiva “Rebelde”, exibida no Brasil pelo SBT. Algumas notícias relacionadas:

RBD anuncia fim da banda após quatro anos
Marcha mundial protesta pelo fim do RBD
Jovens protestam contra fim do RBD em Campo Grande, MS
Fãs do RBD lotam Avenida Paulista e protestam contra o fim da banda
Site garante que fim do RBD é pura estratégia de marketing
Anahí diz que não concorda com fim do RBD e pede protesto dos fãs
Fãs do RBD fazem passeata contra o fim do grupo em Curitiba
Anúncio do fim do RBD causa comoção entre leitores do JB Online
Fãs da banda Rebeldes em São Luís fazem protesto

~ por Tommy Beresford em agosto, 26 2008.

4 Respostas to “Fim do RBD: Estratégia de Marketing ?”

  1. vou muito pra que isso ñ pode acabar todos fãs vai ate o fim
    todos de sao luis ñ vai deixar
    todos nois amamos o rbd

  2. isso mesmo amamos eles e não vamos
    deixar o sonho acabar!!!
    não só de são luis
    como na bahia!!

  3. rbd não pode acabar estou resando para q seja somente uma estratégia de Marketing.

  4. eu já fiz mais de tres promessas e tem que dar certo porque é a 1ºvez que eu faço promessa e a minha fé tá enorme todo dia rezo para ser marketing!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário