Charles Chaplin, 120 anos do nascimento

Charles Chaplin

Charles Chaplin

Um extenso texto de Claudio Pucci no JB Online relembra o aniversário de Charles Chaplin, que hoje faria 120 anos:

Falar de Charles Chaplin, nascido em 16 de abril de 1889, não é uma tarefa fácil. O genial diretor, roteirista, produtor, ator e humanista já foi cantado em verso e prosa, e não é para menos. Até hoje sua obra é considerada moderna e avançada e seus filmes entraram para o Olimpo do cinema.

Leia o texto completo clicando aqui.

Leia também:
Charles Chaplin: 122 anos do nascimento

~ por Tommy Beresford em abril, 16 2009.

6 Respostas to “Charles Chaplin, 120 anos do nascimento”

  1. ele era ótiimo’ 😀

  2. genios nunca deixara de existir,pela sua capacidade de comover pessoas de todas as idades, mesmo nao sabendo quem é ou foi crianças jovems rien e chora com seus filmes e suas musicas

  3. Ele era muito engraçado.me admiro muito com sua perfomace nos cinemas.

  4. Eu sou revoltada por ser mortal…pessoas como Charlles são inesplicáveis…ele diz muito sobre tudo que não dizemos mas pensamos…

  5. Ele realmente foi fantastico, esta semana conheci um Suiço de 82 anos que conheceu Charles Chaplin, estavamos em frente ao Copacabana Palace, e ele me falou muito de Charles Chaplin eu hoje fazendo o Sósia dele pelas prais do Rio de Janeiro, passo a conhecer melhor a vida de Charles Chaplin o mafgnifico.

  6. Incrivel ainda é que as crianças ja me chama de Charles Chaplin pelas ruas, fico feliz pois Charles Chaplinn faleceu há 33 anos, e até hoje ainda é lembrado pelas pessoas.

Deixe um comentário