Kristen Stewart, a forma física e o namoro com Robert Pattinson

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Robert Pattinson e Kristen Stewart

“Lua Nova” estreia somente em 20 de novembro de 2009. Mas enquanto isso os atores da saga continuam na mídia ainda por conta de seu sucesso no primeiro filme da saga, “Crepúsculo”. De acordo com a Folha Online, a atriz Kristen Stewart, que interpreta Bella Swan, é capa da edição de novembro da revista norte-americana “Allure”:

Em entrevista, ela comentou sobre seu corpo. “Não me exercito. Sou magra com gordura. Mas me incomoda ser tão magra. Você deveria ver meu irmão, ele é, tipo, pele e osso. Nós dois nascemos assim, muito magros”, disse a atriz de 19 anos.

Ela disse ainda que seu bumbum não é grande coisa. “Por causa de uma cena do filme todos comentaram que eu tinha um traseiro legal. Mas, sério, tenho uma bunda reta. Não sei do que as pessoas estão falando.”

Revista OK

Revista OK

A matéria foi encontrada aqui.

Já o Diário do Grande ABC destaca a relação da atriz com o astro da saga, Robert Pattinson:

O casal da saga “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão morando juntos. A revista OK! afirma ter fotos exclusivas dos dois em Vancouver. A publicação chega esta semana nas bancas dos Estados Unidos.

Pattinson e Stewart teriam comprado um apartamento em Sheraton Vancouver Wall Centre, no Canadá. Quando não estão filmando, os dois passariam o resto do tempo juntos, para ouvir Rolling Stones e cozinhar.

Desde o primeiro filme da série, há boatos de que os adolescentes estariam namorando. Os dois já negaram o relacionamento.

A nota foi encontrada aqui.

Update 22.11.2012 – Leia também:
Robert Pattinson e Kristen Stewart: Gravidez ?

~ por Tommy Beresford em outubro, 16 2009.

37 Respostas to “Kristen Stewart, a forma física e o namoro com Robert Pattinson”

  1. uau d+ amos os dois queria muito conhecer vcs pessoalmente vcs entrou e jamais sairam da minha vd

    • eu tbm queria muito conhecer eles pessoalmente tudo que eu vejo deles dois eu curto ,amo muito eles e um casal muito lindo….sera que um dia eu vou conhecer os dois pessoalmente?

  2. oi adooro

  3. eu amo d+ vces meu sonho seria conhecer vcs pessoalmente mil bjoos.

  4. Eu adoro robert ele e maravilhoso amooo demais

  5. se eu soubesse que eles estão namorando (que é óbvio) eu também não contaria à nimguém

  6. nossa esse dois são d+!
    eu adoooooro o filme deles
    eu já tanto q já até perdi a conta!

  7. eu amo robert parttinson

  8. eu amo eles doiss!!
    eles moram pra sempre aki no meu S2!!!

  9. Amu dimaiss eless ja li todos os livros estou a espera dos novos filmess”
    Adoruu vcss lindoss

  10. Robert tudodebom.com.br
    Adoro d++++

  11. Robert Pattinson maravilhoso…
    adoro a atuaçao dele no cinema , simplesmente um gato!!!!!!!

  12. eu ano a rorbert pattinson ele é o meu nidolo o atro que eu mais adoro ele a e Kristen Stewart ele e ela são maginifico nais sera que ele namoram

  13. eu amo muito muito os dois não sei o que eu faria sem eles por e eles eu faço de tudo sou a sua fã numero um eu os adoro ou melhor eu os amo e torso pelos dois e quero que eles fiquem juntos pois eles se meresem sao perfeitos e que se danem aqueles que os odeiam ou falam mau deles essaa pessoas assim estao e moorendo de inveja.beijos

  14. eu amo a kristem e o Robert e o taylor eu te amo

  15. ai!! eu amo kristen e robert eles jamais sairam da minha vida !!
    quero muito conhece-los um dia, é um dos meus sonhos!!
    e eles tarem namorando!! nossa é muito legal!!
    eu não sei viver sem kristen e robert!!
    e quero que eles fiquem juntos!!
    sou fã numero 1!!
    e kristen não ligue pro seu trazeiro!!
    seu rosto é tão lindo que ninguem se da o trabalho de reparar no trazeiro!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    eu amo muito vcs!!!

  16. super legal é um casal perfeito

  17. adoro robert e a kristen tam aqui ->♥

  18. eles sao muuuutio fofos e se merecem! eu amo mto os dois!

  19. Eles se merecem! E definitivamente deveriam ficar juntos 🙂

  20. EU AMOOOOOOOOOOO OS DOIS.

  21. Omg, eu simplismente sou apaixonada pelos dois. Robert Pattinson é minha vida, meu quarto é lotado de pôsteres deles ¬¬ Um dia eu creio qe irei conhecer eles pessoalmente. Ja até sonhei com isso, acho qe é uma das coisas qe eu mais qero na minha vida. Mesmo sabendo qe essa crise de adolescência vai acabar, eu sempre guardarei vcs no meu ❤

  22. amo vcs de mais tem q ficarem juntos
    ps:ah,kristen que sorte vc tem kkkkkkkkkk ele e lindu de mais kkkkkkk bjos boa sorte

  23. eu adoro vcs demais eu queria conhecer a bela e vc pessoalmente
    Vc praticamente entrou na minha vida e nao consigo tirar mas
    Meu sonho e conecer vcs
    TE AMO DEMAIS

  24. Achei o máximo vocês falarem de kristen e roberto adoro eles

  25. ele e um gato nunca vir um homem como ele acho q esta bra nasce um bonito como ele

  26. eu adoro esse casal , eu espero q vcs nao se separe nunca 😀

  27. Kristen Stewart,eu te amo

  28. Ai eu amo o robert. E. Kriis eles. Se merecem sao lindos. Ainda mais no amanhecer si casaram ela estava lindo. Meu nome e brisa e tenho 7 anos. Amos eles

  29. Kristen e Robert Torço muito para que vocês se acertem, vocês formam um belo casal, e sei que isso servirá de aprendizado para os dois, vocês aprenderam a lidar com isso tenho certeza, sou muito fã dos dois, abraços!

  30. GOSTO MUITO DE VOCÊS QUERIA VER VOCÊS JUNTOS E PESSOAMENTE

  31. desejo tudo de boom aii no lacameento do fiilme…
    Deus abencor vcs..
    S3*

  32. eu gosto dos dois mas eu amooo o tayllor lautuner te amoooo bb

  33. amo vcs para sempre ♥♥

  34. eu amoooo… a saga crepusculo. “JULIA FERNANDES”

  35. eu amo vcs de mais s2

Deixe um comentário