Robert Pattinson e Kristen Stewart: Romance além da tela ?

Capas das revistas

Capas das revistas

Após a entrega do MTV Movie Awards no domingo [31.05.2009], os atores dos filmes Crepúsculo e Lua Nova Robert Pattinson e Kristen Stewart (que namora(va) o também ator Michael Angarano), teriam jantado juntos “em clima de romance”. Pelo menos é o que afirmam duas revistas de fofocas internacionais:

As revistas OK! e Life & Style trazem em suas capas nesta semana os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart, dos filmes Crepúsculo e Lua Nova.

As publicações apostam que o romance das telonas passou para a vida real e que agora os atores são um casal.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em junho, 08 2009.

8 Respostas to “Robert Pattinson e Kristen Stewart: Romance além da tela ?”

  1. Pena. Gostaria de tê-la para mim. 😉

  2. ai que lindo os dois sao muito fofo boa sorte aos dois beijos

  3. Tomara que isso seja verdade,adoro os dois!!!

  4. TOMARA Q SEJA VERDADE MESMO PQ OS SITES AS VEZER SÓ DIZ MENTIRA!
    AHHH…
    MAS EU ACHO COMO FÃ Q É VERDADE MESMO EU JA FUII LA NOS ESTADOS UNIDOS CO MEUS PAIS E TENHO UM AUTOGRAFO DELES E VI ELLES JUNTOS EM UM RETAURANTE ONDE EU E MEUS PAIS ESTAVAM JANTANDO!
    EU JA TIVE A ONRRA DE ESTAR COM ELLES PESSOALMENTE!
    FOII MUIITO BOM MEU!
    É A MELHOR SENSAÇÃO Q JÁ EXISTE NO MUNDO!

  5. Hulhul tomara que seje verdade…os dois combinam muito bem…os dois teriam sorte poq ela é bonita e ele é um GATO…um “vampiro” desse quem nao queria em ? bjO

  6. sei la, e se estiverem ér problema deles e nao meu(nosso). essa historia esta ficando ate xata se eles nao querem contar se estam namorando ou nao, nao é da nossa conta. dixem eles viverem a vida deles em paz!

  7. ate que iam forma um belo casal mas acho que ccombinaria mais comigo ele e lindo bjs!

  8. Eu espero mesmo q isso seja verdade pq eles forman um bello casal como no filme e na vida real!!! Pois ele é um verdadeiro gato lindo ,meravilhoso eu q queria ser a Kristen , eu amo o Robert …
    Mas quero q seja na vida realllllll e nao vejo a hora d chegar o novo filme da saga (Amanhecer) ai q emoçaooooooooooo !!!
    I love you Robert gatissimo!!! +_+

Deixe um comentário