Cannes: Leão de Relações Públicas para Mil Casmurros

Um case premiado: o primeiro Leão do Brasil no Festival Internacional de Publicidade Cannes deste ano foi conquistado por uma campanha criada pela Rede Globo e agência LiveAD, para a divulgação da microssérie ‘Capitu’, exibida em dezembro de 2008. Do Globo Online:

A peça, batizada “Mil Casmurros”, levou o Leão de Relações Públicas da categoria “Novas Mídias”, que estreou este ano e não tem as divisões Ouro, Prata e Bronze.

“Mil Casmurros”, é um site interativo com o texto do livro clássico de Machado de Assis, dividido em 1000 trechos. Cada um deles poderia ser lido e gravado por um internauta, entre os quais estavam também algumas das estrelas do elenco da Rede Globo, como Tony Ramos, Camila Pitanga, Glória Menezes.

Leia mais clicando aqui.

Veja também:
http://www.vimeo.com/4198870

~ por Tommy Beresford em junho, 23 2009.

Deixe um comentário