Samillys Melo (1975-2022)

Samillys Melo

De acordo com o site Tribuna do Norte, a atriz e jornalista Samillys Melo, de 47 anos, morreu após ter um mal súbito na manhã de 08.06.2022 em uma academia da zona Sul de Natal:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a atriz começou sua carreira artística atuando no espetáculo O Quarto de Despejo, adaptação do livro de mesmo nome de Carolina Maria de Jesus, em 1999.

Na manhã desta quarta (8), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado a uma academia no bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal. Samillys passou mal enquanto se exercitava e teve uma parada cardiorrespiratória. Ela passou cerca de 50 minutos sob os cuidados dos socorristas, mas acabou não resistindo. Seu corpo foi enviado mais à tarde ao Hospital Giselda Trigueiro, para tentar identificar a motivação do óbito.

Samillys, de acordo com sua amiga de longa data, Luciana Oliveira, parceira do curso de Jornalismo, era uma artista nata. Não à toa deixou o ofício de jornalista cedo e passou a se dedicar exclusivamente à arte.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em junho, 13 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: