Maggie Peterson (1941-2022)

Maggie Peterson

De acordo com o UOL, a atriz Maggie Peterson, conhecida por seu papel como Charlene Darling em “The Andy Griffith Show”, faleceu em 15.05.2022 aos 81 anos:

A atriz estava no Colorado e a família anunciou sua morte em decorrência de uma piora na saúde. Segundo os familiares da estrela, sua saúde estava mais abalada desde a morte do marido, o músico de jazz Gus Mancuso. O casal ficou junto por mais de 40 anos, e ele faleceu em dezembro do ano passado.

Leia mais clicando aqui.

No Terra:

Natural do Colorado, Peterson começou sua carreira no show business na década de 1950 como cantora. Numa apresentação com o grupo vocal Ja-Da Quartet, foi notada pelo empresário de Griffith, Dick Linke, que a convidou para fazer uma participação na série. Ela acabou agradando e dando início a sua carreira nas telas.

As habilidades vocais de Peterson também foram utilizadas no programa. Geralmente, sua personagem aparecia cantando com sua família na tela, os Darlings (interpretados pela banda de bluegrass The Dillards).

Mas suas participações foram além da música. Em um episódio, Charlene foi prometida, por costume da montanha, ao xerife inconsciente Andy Taylor (Griffith), enquanto num episódio posterior foi a vez da filha de Charlene ser prometida ao filho de Andy, Opie (Ron Howard, hoje diretor de cinema).

Leia mais clicando aqui.

The Andy Griffith Show

~ por Tommy Beresford em maio, 18 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: