Fred Ward (1942-2022)

Fred Ward

De acordo com o Zero Hora, o ator Fred Ward morreu em 08.05.2022 aos 79 anos. A informação foi confirmada apenas em 13.05.2022 pelo empresário do artista à revista Variety. O astro ficou conhecido por seus papéis em filmes como “Henry e June — Delírios Eróticos”, “O Ataque dos Vermes Malditos” (ambos de 1990) e “Os Eleitos” (1983):

A causa da morte não foi revelada.

Nascido em 30 de dezembro de 1942, Freddie Joe Ward, antes de seguir a carreira de ator, serviu por três anos na Força Aérea dos Estados Unidos. Encarou ainda o ringue, como boxeador, quando teve o nariz quebrado algumas vezes, e ainda enfrentou o rígido frio do Alasca como lenhador.

No comunicado, seu agente escreveu que a imprevisibilidade de Ward foi marcante. “A coisa mais legal sobre Fred Ward é que você nunca sabia onde ele iria aparecer, tão imprevisível eram suas escolhas de carreira”, escreveu.

A trajetória nas telas teve início em 1979, ao lado Clint Eastwood, em Alcatraz – Fuga Impossível. Entre os trabalhos mais recentes de Ward está sua participação na segunda temporada de True Detective, no canal HBO, como Eddie Velcoro. Os Eleitos foi indicado a oito Oscars, incluindo melhor filme. Levou melhor montagem, trilha sonora original, som e efeitos sonoros.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio, 15 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: