Marcelo Sá: Falecimento

Marcelo Sá

Faleceu em Salvador o ator e produtor cultural Marcelo Sá, fundador do Circuito de Cinema Saladearte de Salvador. Ele teve a morte confirmada em 30.01.2022:

De acordo com a sua sócia Suzana Argolo, ainda não se sabe o motivo do óbito. Marcelo tinha 56 anos.

“Falamos com ele pela última vez na sexta (28). Ficamos procurando ele, não conseguíamos falar. E hoje entramos na casa que ele estava, e o achamos”, conta a sócia da Saladearte, emocionada.

“Não se sabe ainda o que foi. Provavelmente foi alguma coisa súbita. Um AVC, algo assim, ainda vai ter tudo pra ver o que é. Estamos nos trâmites de levar para a polícia”, diz.

A notícia foi encontrada aqui.

No portal G1:

Marcelo Hoog de Sá era natural de Ilhéus e sempre esteve ligado às artes, ao teatro e à cena cultural na Bahia.

Em nota, a instituição lamentou a perda do produtor e ressaltou a atuação dele enquanto esteve à frente da Saladearte, sobretudo durante o período da pandemia.

“Marcelo Sá, com heroísmo, assumiu papel fundamental na campanha e o Circuito Saladearte é um legado para Salvador e para a Bahia, que mantém vivos sua energia e dinamismo”, diz trecho da publicação.

Leia mais clicando aqui.

No site Correio24h:

O velório e a cerimônia de cremação do corpo de Marcelo será nesta terça, 01.02.2022, das 7h30 às 11h30, no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. Em seguida as cinzas serão levadas para junto da família na cidade de Ihéus – BA.

A causa da morte ainda é desconhecida. Marcelo foi encontrado caído no banheiro de casa.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em janeiro, 30 2022.

Deixe um comentário