Morgan Stevens (1951-2022)

Morgan Stevens

De acordo com o Correio Braziliense, o ator americano Morgan Stevens, 70 anos, conhecido principalmente por trabalhos para a televisão, morreu em 27.01.2022:

O corpo foi encontrado na cozinha de casa e a suspeita é de morte natural.

De acordo com o site TMZ, o ator não teria sido visto ou ouvido pelos vizinhos por dias. Os moradores chamaram a polícia por precaução. Ao realizar uma averiguação de bem-estar, os policiais encontraram o corpo de Stevens sem vida na cozinha de casa. Não há suspeitas de crime. Ninguém próximo ao ator fez comentários públicos até então.

Morgan começou a ganhar notoriedade logo no começo da carreira. Um de seus primeiros trabalhos foi na série Fame, quando deu vida a um professor durante duas temporadas, em 1982. O estrelato veio interpretando Nick Diamond, um advogado em Melrose Place. Ele também interpretou um personagem recorrente na série A year in the life. Morgan também participou de vários programas, sendo Walker, Texas ranger a última aparição nas telinhas.

Nos anos 1990, Morgan Stevens foi preso acusado de dirigir embriagado. Ele alegou que, após uma hora e meia de espera na prisão, os carcereiros o espancaram porque ele se recusou a devolver uma camiseta que foi dada a ele. Posteriormente, depois de abertura de processo, um acordo extrajudicial foi fechado.

Leia mais clicando aqui.

Ficha do ator no IMDB:
https://www.imdb.com/name/nm0828650/

Morgan Stevens

~ por Tommy Beresford em janeiro, 28 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: