Andrew Garfield: De volta às manchetes por seu Homem-Aranha

Andrew Garfield

Embora Tom Holland seja o atual (e elogiado) Homem-Aranha, foi Andrew Garfield quem voltou ao noticiário em diversas matérias na mídia neste início de janeiro de 2022. Algumas delas:

Homem-Aranha: Andrew Garfield quer luta com Venom de Tom Hardy

(…) Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused Podcast, do jornalista Josh Horowitz, ator falou sobre a possibilidade: “Essa é uma ideia legal,” disse. Garfield também falou que está “definitivamente aberto” a voltar ao papel após participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), mas com uma condição: o filme precisa ser “algo muito único, especial e um serviço para o público e o personagem.” (…)

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield estava ‘preocupado’ com interpretar herói novamente

(…) revelou que estava preocupado com como o público iria receber o personagem novamente. Em entrevista ao podcast The Happy Sad Confused (via ComicBook), ator falou sobre a situação: “Gostamos da ideia de ter o coração partido [por causa de Gwen]… Isso é o que eu entendi de qualquer maneira. Que você tem que ter o coração partido para continuar fazendo o trabalho do Homem-Aranha. Essa era tipo a base,” explicou se referindo a morte de Gwen Stacy(Emma Stone), par romântico do personagem, em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014). “Achei isso muito, muito interessante, e então minha preocupação com isso era, ‘eu não quero ser assim…’ e isso me dá uma pequena jornada para continuar. Uma das minhas principais impotências para fazer parte disso é que quero me divertir e quero que seja alegre. E então pensei, ‘bom, na verdade, esse é um ótimo lugar para começar’.” (…)

Andrew Garfield mentiu até para Emma Stone sobre aparição em Homem-Aranha 3

(…) Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator revelou que recebeu mensagens da antiga Gwen Stacy perguntando se ele estava ou não no filme, ao que ele negou veementemente. Somente depois que ela assistiu ao filme (e que ele recebeu uma mensagem dela dizendo “você é um idiota”) que ele falou abertamente a respeito. (…)

Cena emocionante de Homem-Aranha 3 convenceu Andrew Garfield a participar do filme da Marvel

(…) contou detalhes da sua participação no filme, inclusive que uma das cenas mais amáveis da produção foi improvisada por ele! Se depender dos fãs, o astro deve voltar para um terceiro filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha e, assim, encerrar a história que começou a contar lá em 2012. Recentemente, Garfield disse que está aberto para retornar ao papel de Peter Parker e, agora, ele afirmou que gostaria de enfrentar ninguém mais, ninguém menos do que o Venom de Tom Hardy. (…)

Andrew Garfield

Andrew Garfield

Até o antigo post (de 2012) sobre o traje de Garfield (que disse que não usa nem cueca por baixo do uniforme) voltou à baila:

Andrew Garfield e o uniforme do Homem Aranha

(…) revelou à apresentadora Ellen DeGeneres que não usa nenhuma peça de roupa debaixo da fantasia nas filmagens do novo filme: “Sou só eu, é assustador”, revelou. “Nem cueca”, surpreendeu o astro. (…)

E também uma entrevista à “Entretainment Weekly” em 2013:

Andrew Garfield questiona sobre o ‘Homem-Aranha’: ‘Ele não pode ser gay?’

(…) “Era uma espécie de brincadeira, como se não pudesse fazer piadas sobre Marie Jane. Então questionei: ‘E se Marie Jane fosse um cara?’. Por que não podemos descobrir que Peter está explorando sua sexualidade? É dificilmente inovador! Então, por que ele não pode ser gay? Por que ele não pode gostar de garotos?”, questiona Andrew ao produtor Matt Tolmach. (…)

~ por Tommy Beresford em janeiro, 19 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: