Mães Paralelas: Nos cinemas em 03.02.2022

De acordo com o Globo Online, o longa “Mães paralelas”, o mais novo trabalho do cultuado diretor espanhol Pedro Almodóvar, chega aos cinemas brasileiros em 03.02.2022:

Duas semanas depois, no dia 18.02.2022, será a vez dos assinantes da Netflix terem acesso ao filme no streaming. A companhia adquiriu os direitos de lançamento da produção na América Latina e oferecerá um lançamento limitado nos cinemas da mesma forma que fez com obras como “Roma”, “O irlandês” e “Ataque dos cães”.

Filme de abertura da última edição do Festival do Rio, “Mães paralelas” marca a mais nova parceria entre Almodóvar e a atriz Penélope Cruz. Os dois trabalharam juntos em sete produções, com destaque para “Tudo sobre minha mãe” e “Volver”, que rendeu uma indicação ao Oscar à atriz.

O novo longa acompanha Janis (Cruz) e Ana (Milena Smit), duas mulheres que dividem um quarto de hospital no dia em que vão dar à luz. Um encontro que seria rápido e ocasional se transforma em uma relação estreita que muda a vida das duas.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em janeiro, 18 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: