Grichka Bogdanoff (1949-2021) e Igor Bogdanoff (1949-2022)

O site português Notícias ao Minuto conta a história de Igor Bogdanoff, que morreu vítima de Covid-19 em 03.01.2022, seis dias depois do irmão gémeo, Grichka Bogdanoff, perder a vida também por estar infetado com o novo coronavírus. Ambos tinham 72 anos e eram conhecidos pelas inúmeras plásticas que fizeram. Grichka morreu em 28.12.2021:

Os dois estavam internados num hospital em Paris desde o dia 15 de dezembro e, segundo o Le Monde, não estavam vacinados contra a doença.

Igor e Grichka Bogdanoff ficam na memória dos fãs como uma dupla icónica, conhecida por ter apresentado o programa de ficção científica ‘Temps X’, transmitido de 1979 a 1987 na TF1.

Leia mais clicando aqui.

Grichka e Igor Bogdanoff

No site da revista Quem:

O apresentador Grichka Bogdanoff, conhecido por fazer inúmeras plásticas com seu irmão gêmeo, Igor, morreu aos 72 anos de idade. Ele foi vítima da Covid-19. De acordo com o jornal Independent, ele morreu nesta terça-feira (28) ao lado da família no hospital.

Segundo fontes do jornal francês Le Monde, Grichka e Igor não se vacinaram contra o coronavírus. O apresentador foi internado no dia 15 de dezembro e estava na UTI de um hospital em Paris.

Os gêmeos fizeram uma aparição na versão francesa do reality The Masked Singer em 2020. Eles ficaram famosos na França entre os anos 1970 e 1980, quando comandaram programas de TV sobre ciência e ficção científica.

O mais popular deles se chamava Temps X, que ficou no ar entre 1979 e 1989. Curiosamente, conforme a aparência de ambos ia mudando, mais pessoas assistiam aos shows, o que fez com que eles provocassem controvérsia na comunidade científica.

No Wikipedia:
https://en.wikipedia.org/wiki/Igor_and_Grichka_Bogdanoff

~ por Tommy Beresford em janeiro, 03 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: