Sexy Hot: 25 anos de filmes eróticos na TV paga
Matéria do colunista do UOL, Ricardo Feltrin, fala sobre o canal líder em audiência de filmes eróticos no país. O Sexy Hot chega aos 25 anos:
O canal de filmes adultos Sexy Hot está festejando 25 anos com cerca de 300 mil assinantes (como integrante do pacote de canais adultos da TV paga).
O canal tem o mérito de ter sido um dos primeiros a aparecer na TV paga brasileira (então TV a cabo), ao lado de conteúdos mais sérios como GloboNews.
Além da TV, o site do canal também é um dos mais acessados no assunto.
Ele só não pode anunciar que é o maior produtor brasileiro de filmes eróticos exclusivos (cerca de 25 por ano), porque esse título ainda pertence à Brasileirinhas (quase 50 títulos por ano).
Em 1996, a marca estreou o canal linear nas duas principais operadoras do país. Em 2003, lançou o seu site com conteúdos licenciados.
Nos últimos anos o Sexy Hot inovou com cenas em 360 graus, criou conteúdo inclusivo para telespectadores com problemas visuais ou auditivos (isso vale para TV e site), lançou o prêmio Sexy Hot e reforçou sua presença em plataformas de streaming.
Leia o texto completo clicando aqui.