Rust: Mais problemas, mais polêmicas
De acordo com o portal G1, um membro da equipe do filme “Rust” abriu um processo por negligência contra o ator americano Alec Baldwin pelos disparos que levaram à morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins em outubro de 2021, segundo informaram advogados em 10.11.2021:
O processo também cita a armeira Hannah Gutiérrez-Reed, que afirmou através de seus representantes legais que estava sendo “incriminada” pela morte de Halyna.
Leia mais clicando aqui.
Relembre o caso:
– Alec Baldwin: Falha em arma cenográfica mata diretora de fotografia
Leia também:
– Cena da tragédia do filme ‘Rust’ foi adulterada antes da chegada da polícia, afirma defesa de armeira
Surgiu também a notícia de que um membro da equipe do longa sofreu uma picada de aranha venenosa e pode precisar amputar o braço:
Isso aconteceu antes que a tragédia que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza, em um disparo acidental efetuado pelo ator Alec Baldwin, completasse três semanas.
O operador de lâmpadas e montador de tubos Jason Miller estava desmontando equipamentos do set de ‘Rust’ quando foi picado por uma aranha-violinista, conhecida também como aranha-marrom-reclusa. O animal pequeno, entre 6 e 20 milímetros, é venenoso e bastante presente na América do Norte. A mordida da aranha tem consequências significativas em seres humanos.
Leia mais em Olhar Digital, clicando aqui.