Carlos Leça: Falecimento

Carlos Leça

De acordo com o site da Revista Quem, morreu em 15.10.2021 o desenhista, ator, cantor, coreógrafo e diretor de teatro musical Carlos Leça:

De acordo com amigos, Leça foi hospitalizado há cerca de um mês e precisou ser internado na UTI, onde estava intubado. Nenhum deles soube confirmar a causa da morte.

“Em maio, eu, ele e a Helga Nemeczyk estávamos fazendo um projeto meu, de teatro musical virtual, chamado ‘Salada de aula invertida’ e o Leça já estava reclamando muito de ter que se cuidar porque os médicos estavam achando que ele estava com uma bactéria no pulmão. O Leça tem uma carreira muito linda no teatro musical, fez carreira no Brasil e fora, é um cantor maravilhoso. Há 2 ou 3 semanas ele foi internado e intubado. Ele tinha sido convidado pelo Miguel [Falabella] para fazer a remontagem de Donna Summer, em São Paulo. Ele até fez uma postagem que estava superfeliz”, contou a Quem o diretor e coreógrafo Caio Nunes, amigo de Carlos Leça.

Leia mais clicando aqui.

Carlos Leça

No R7:

Nas redes sociais, famosos lamentaram a perda do coreógrafo. “Querido amigo, você se foi e me deixou cheio de lembranças das diversas montagens em que estivemos juntos. Luminosa passagem, harmônica e musical. Os anjos estão felizes com sua chegada. Obrigado. Até um dia!”, escreveu Miguel Falabella. “Grande artista talentoso. Vai na luz brilhar na sua viagem”, escreveu Gringo Cardia.

Beth Goulart, Fafy Siqueira, Juan Alba, entre outros artistas, postaram emojis de tristeza pela morte de Leça.

Leça teve uma carreira toda dedicada a filmes e espetáculos musicais. Em Hebe, o Musical, o ator deu vida ao personagem Fêgo Camargo, pai da apresentadora. Também integrou o elenco de Cazuza, o Musical, Não Fuja da Raia, Priscilla, Rainha do Deserto, Cauby!, Cauby!, entre outros.

Carlos Leça ainda participou do time de professores da CHS Dancing durante a pandemia (em 2020), conduzindo a turma de teatro musical infantil, no formato online, na unidade CHS na Escola Madre Nazarena Majone, que também o homenageou.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em outubro, 15 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: