André Ceccato (1960-2021)

André Ceccato

De acordo com o UOL, morreu em 26.07.2021 o ator de teatro e cinema André Ceccato, aos 60 anos, que interpretou o personagem Barba no filme “Carandiru”, dirigido por Hector Babenco em 2003:

A morte foi confirmada por Sergio Guizé, que trabalhou com Ceccato em espetáculos. O ator morreu em casa, na cidade de São Paulo.

Segundo Guizé, Ceccato previa um retorno das atividades com a melhora da situação brasileiro em meio à pandemia. O ator falava da necessidade da arte quando tudo voltasse a reabrir com segurança. Ele estava felizão com os novos projetos e falava:

‘Guizé, quando essa pandemia passar vai cair trabalho no nosso colo que nem saco de batata, as pessoas vão precisar ainda mais de arte depois disso tudo’. Parabéns, você deve estar muito bem, alegre como sempre, mas essa sua força toda vai fazer falta fisicamente, engraçado que só.’

Leia mais clicando aqui.

André Ceccato

No Extra:

André atuou em obras do cinema como “Bicho de sete cabeças”, “Tapete vermelho”, entre outros. Na televisão, ele esteve na série “Carandiru” com o mesmo personagem e participou de outras séries, como “Força-Tarefa” e “A cura”. A causa da morte não foi divulgada.

~ por Tommy Beresford em julho, 29 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: