Oscar 2020/2021: Indicados a Melhor Som

Indicados ao Oscar 2020/2021 de MELHOR SOM (Edição e Mixagem agora reunidas numa única categoria):

– “Greyhound”
– “Mank”
– “Relatos do Mundo”
– “Soul”
– “O Som do Silêncio”

Provável vencedor: “O Som do Silêncio”
Correndo por fora: “Soul”
Meu favorito: “Soul”

Principais premiações dos indicados:

“O Som do Silêncio” (Nicolas Becker, Phillip Bladh, Michelle Couttolenc)
– Cinema Audio Society [Motion Pictures – Live Action]
– BAFTA [Best Sound]
– Hawaii Film Critics Society [Best Sound]
– Houston Film Critics [Outstanding Cinematic Achievement for immersive sound design]
– International Cinephile Society [Best Sound Design]
– NBP Film Awards [Best Sound]
– NBP Film Community Award [Best Sound]
– Latino Entertainment Journalists Association [Best Sound]
– Minnesota Film Critics Alliance [Best Sound Work]
– Online Film Critics Society [Best Sound Design]
– Satellite Awards [Best Sound (Editing and Mixing)]

“Soul” (Ren Klyce, Coya Elliott, David Parker)
– Cinema Audio Society [Motion Pictures – Animated]
– Motion Picture of Sound Editors [Outstanding Achievement in Sound Editing – Feature Animation]

“Soul” (Ren Klyce, Coya Elliott, David Parker)
– Cinema Audio Society [Motion Pictures – Animated]
– Motion Picture of Sound Editors [Outstanding Achievement in Sound Editing – Feature Animation]
– Annie Awards [Best Music – Feature]

“Greyhound” (Warren Shaw, Michael Minkler, Beau Borders, David Wyman)
– Motion Picture of Sound Editors [Outstanding Achievement in Sound Editing – Feature Effects/Foley]

Outros premiados não indicados:

“Eurovision Song Contest: The Story of the Fire Saga”
– Motion Picture of Sound Editors [Outstanding Achievement in Sound Editing – Feature Musical]

“Little Girl” (Kristian Selin, Eidnes Andersen, Yolande Decarsin)
– European Film Awards [European Sound]

“Os Sete de Chicago”
– Motion Picture of Sound Editors [Outstanding Achievement in Sound Editing – Feature Dialogue/ADR]

“Tenet”
– Motion Picture of Sound Editors [Outstanding Achievement in Sound Editing – Feature Underscore]

“The Bee Gees: How Can You Mend A Broken Heart”
– Cinema Audio Society [Motion Pictures – Documentary]

“The Eight Hundred”
– Motion Picture of Sound Editors [Outstanding Achievement in Sound Editing – Foreign Language Feature]

“The Reason I Jump”
– Motion Picture of Sound Editors [Outstanding Achievement in Sound Editing – Feature Animation]

~ por Tommy Beresford em abril, 20 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: