SP: Cinema na Rede 2020

Matéria do site da Isto É conta sessões semanais do programa “Cinema na Rede” em tempos de pandemia de Covid-19:

Os estádios de futebol e as salas de cinema foram fechados em São Paulo em meados de março de 2020, mas os torcedores e os fãs de filmes não estão completamente órfãos de atrações culturais e esportivas. Afinal, desde que as medidas de isolamento social foram adotadas no Estado, os sábados, a partir das 21 horas, se tornaram o momento de reencontro dessas duas paixões: é nesse horário, afinal, que o Museu do Futebol tem promovido as sessões semanais do programa “Cinema na Rede”.

A iniciativa terá neste sábado a 11.ª edição, essa dedicada a momentos históricos do Atlético Mineiro, com as exibições de “Quando se Sonha Tão Grande, a Realidade Aprende”, focado no pênalti defendido por Victor contra o Tijuana, nas quartas de final da Copa Libertadores de 2013, e “O Imortal do Gelo”, sobre a excursão do clube pela Europa em 1950.

Com o anúncio da quarentena, o Museu do Futebol se movimentou rapidamente para viabilizar a iniciativa e colocá-la em prática, como parte de uma campanha, denominada Cultura Em Casa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo estadual, com o intuito de proporcionar alternativas de lazer para a população. E para realizar as sessões, vem tendo apoio da Federação Paulista de Futebol, do Acervo da Bola e do Cinefoot.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio, 30 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: