Cinemelo: Criatividade durante o isolamento social

De acordo com matéria no site RioMais, uma família do Rio de Janeiro adaptou um cinema dentro de casa para matar as saudades durante o isolamento social dos moradores da casa. A ideia, que foi publicada nas redes sociais, teve mais de 17 mil compartilhamentos, viralizou:

A postagem contando sobre o cinema em casa foi feita por Letícia Melo Fialho. A família resolveu manter a tradição de ir ao cinema todas as segundas-feiras, mas de um jeito criativo já que nesse momento não é possível.

“Furamos nosso distanciamento sem sair de casa“, brincou a mulher, que é a mãe das crianças.

Para entrar no clima, até o nome da rede de cinemas Cinemark foi modificado para “Cinemelo“, fazendo alusão ao sobrenome da família. Três filmes foram disponibilizados para as crianças escolherem e o pagamento da pipoca, dos doces e da água ou suco era bem diferente: abraço, sorriso, beijo, dança, um pulo.

Acabou que a noite da família se tornou ainda melhor do que se realmente pudessem ir ao cinema de verdade. E certamente não só os pais, mas os filhos, vão guardar tudo isso para sempre em suas memórias. “Esses momentos jamais serão esquecidos. Estamos colecionando memórias afetivas“, disse Letícia.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio, 26 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: