Hana Kimura (1997-2020)

De acordo com o jornal O Dia, Hana Kimura, atleta de luta livre japonesa e que também participou da última temporada do reality show “Terrace House”, da Netflix, morreu aos 22 anos:

Stardom Wrestling, organização da qual Kimura faz parte divulgou a notícia, mas não informou o motivo da morte da lutadora.

“Nós sentimos muito por reportar que nossa Hana Kimura morreu”, escreveu a conta da Stardom no Twitter. “Por favor, sejam respeitosos e se permitam algum tempo para processar esta notícia. Mantenham a família e os amigos dela em seus pensamentos e preces”.

Hana Kimura

De acordo com a Forbes, Kimura assustou seus fãs após publicar em suas redes sociais mensagens que faziam alusão ao suicídio, apagadas posteriormente.

“Eu não poderia negar que isso me machuca”, escreveu ela. “Obrigada a todos que me apoiaram. Eu amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano”.

A notícia foi encontrada aqui.

Hana Kimura

No Catraca Livre:

Kimura foi uma atleta da luta livre, estreou no esporte em ligas juvenis, vencendo o JWP Junior Championship em 2016. Ela juntou à série japonesa “Terrace House: Tokyo”, na Netflix, em seu 20º episódio.

Stardom fans,

We are very sorry to report that our Hana Kimura has passed away.

Please be respectful and allow some time for things to process, and keep your thoughts and prayers with her family and friends.

Leia mais clicando aqui.

No site Lance:

A jovem estreou na luta livre ao vencer o JWP Junior Championship, liga juvenil, em 2016. Três anos depois, ela se juntou à Stardom, se tornando líder e uma das estrelas do grupo de lutadoras Tokyo Cyber Squad.

Após iniciar sua carreira como lutadora, ela apareceu no vigésimo episódio da série japonesa ‘Terrace House’, da Netflix. No reality show, seis estranhos são confinados em uma casa luxuosa. Contudo, as filmagens foram suspensas devido ao avanço do novo coronavírus.

Nas últimos dias, a estrela havia publicado mensagens preocupantes em suas redes sociais. Fato que assustou os fãs e foi discutido na comunidade da luta livre. Cabe ressaltar, que as postagens foram apagadas algumas horas depois.

De acordo com a revista ‘Forbes’, a lutadora postou uma nota se referindo às “mais de 100 opiniões francas”, que necessitava ouvir todos os dias nas redes sociais. Nela, Kimura citava as críticas à sua aparência, o bullying e suas participações nos eventos da modalidade.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em maio, 23 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: