Patricia Bosworth (1933-2020)

Patricia Bosworth

O COVID-19 levou mais uma celebridade. De acordo com o portal Terra, Patricia Bosworth, atriz que atuou ao lado de Audrey Hepburn no filme A História de uma Freira (1959) e mais tarde escreveria as biografias de Marlon Brando, Montgomery Clift e Jane Fonda, morreu em 02.04.2029, aos 86 anos, em decorrência do coronavirus:

A filha adotiva da atriz e escritora, Fia Hatsav, revelou ao The New York Times que pneumonia causada pelo vírus foi a causa da morte.

Patricia Bosworth foi aluna de Lee Strasberg no Actors Studio ao lado de Marilyn Monroe, Paul Newman e Jane Fonda, além de ter atuado na televisão em sérias como Cidade Nua e The Patty Duke Show. Ela foi colaboradora regular do New York Times e da revista Vanity Fair. Deixou um livro de memórias publicado há três anos, The Men in My Life: A Memoir of Love and tArt in 1950s Manhattan.

A notícia foi encontrada aqui.

Patrícia escreveu sobre as “listas negras” de Hollywood:

Según relata en un libro Patricia Bosworth, hija de un perseguido, aquéllos que figuraban en la lista negra, además de escribir con seudónimo, tenían que cobrar en dinero negro, no podían abrir cuentas y sus conversaciones telefónicas eran espiadas por el FBI.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em abril, 04 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: