Chico Anysio: A disputa pela herança, oito anos depois

Chico Anysio

Matéria no portal F5 conta que a disputa pela herança de Chico Anysio, morto há oito anos, ganhou mais um capítulo em 30.03.2020:

A viúva do comediante, Malga Di Paula, em carta aberta ao ator e humorista Bruno Mazzeo, um dos oito filhos de Chico, diz que não recorreu da decisão judicial que a tirou do posto de inventariante do processo, porque tem a saúde debilitada por causa de constantes crises de depressão.

A Justiça anulou o testamento do comediante após pedido do filho mais velho, Luiz Guilherme, conhecido como Lug de Paula, que fazia o personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo. O primogênito não era contemplado na divisão de bens.

Mazzeo chegou a dizer que Malga defendia esse testamento, o que foi negado por ela na carta. Segundo a viúva, é Mazzeo que impede o irmão de receber a herança. Isso porque, de acordo com Malga, ele deveria prestar contas de objetos e parte do patrimônio intelectual de Anysio que foi entregue por ela aos outros filhos do comediante, ficando sob a guarda de Mazzeo, em 2015, mas isso nunca foi feito.

Leia mais clicando aqui.

Chico Anysio morreu em 23.03.2012:
https://cinemagia.wordpress.com/2012/03/23/chico-anysio-1931-2012/

O humorista se casou seis vezes, na primeira com Nancy Wanderley [falecida em 2008], seguida de Rose Rondelli [falecida em 2005], Regina Chaves, Alcione Mazzeo, Zélia Cardoso de Mello (ex-Ministra da Economia do governo Collor) e a empresária Malga Di Paula:

~ por Tommy Beresford em março, 31 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: