Nova Friburgo, RJ: Cinema na escola Vilage no Samba em 24.02.2020

De acordo com o site A Voz da Serra, a escola de samba Vilage no Samba, campeã do Carnaval de Friburgo em 2019 e maior campeã do carnaval friburguense, encerrará as apresentações do Grupo Especial da cidade na madrugada da segunda-feira de carnaval, 24.02.2020, falando de cinema:

Na quadra do bairro Duas Pedras, o clima é de muita expectativa e torcida. O planejamento, segundo o presidente Ricardo Pavão, começou duas semanas após a conquista do 26º título da escola.

“Assim que acabou o carnaval de 2019 nós começamos o trabalho visando a edição desse ano, que vai abordar o cinema. A escola esse ano vem muito grande e bonita. Aqui ninguém faz nada sozinho e nossos integrantes têm grande responsabilidade. Estamos quase finalizando o trabalho e pedimos para a família verde-branco chegar junto, pegar sua fantasia, a harmonia chegar juntinho e colocar a escola na avenida para brilhar”, convoca o presidente.

O tema, segundo Ricardo, promete emocionar. A Vilage pretende provocar a identificação do público com o que for apresentado na avenida. “Nós vamos abordar o tema de uma forma diferente: a sensação que as pessoas sentem ao ver um filme no cinema. Esse é o nosso desfile. Cada ala, cada carro alegórico que passar a pessoa vai se identificar, vai lembrar quando viu determinado filme. Vai ser marcante. Será a sensação de estar no cinema”, acredita ele.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em fevereiro, 23 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: