Karol Lannes: Vida e carreira após os 19

Ana Karolina Lannes, agora assinando Karol Lannes, falou em 09.10.2019 no programa “Se Joga” das tardes da Globo sobre os novos rumos de sua vida, carreira, a descoberta da homossexualidade e as lembranças de “Avenida Brasil”, novela que a lançou e que está sendo reprisada pela Rede Globo no “Vale a Pena Ver de Novo” a partir de 07.10.2019. Karol é filha de Fábio Lopes e João Paulo Afonso e, em 2018, deixou a casa dos pais em São Paulo e se mudou para a região Centro-Oeste do país para estudar Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS):

A atriz de 19 anos contou ter sido aceita com amor pelos pais, que também são gays (ela perdeu a mãe na infância), mas temeu pela repercussão negativa quando o assunto repercutiu na imprensa.

Karol Lannes e os pais

“Quando eu me assumi para os meus pais, foi tranquilo, eu sabia que seria um ambiente de amor. Eles tiveram a preocupação, claro, de que eu sofresse com coisas que provavelmente eles já sofreram, mas o meu maior medo foi quando a minha homossexualidade saiu na mídia, porque o meu maior medo era que os meus pais sofressem críticas por causa disso. ‘Virou sapatão porque os pais são gays’, e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros. Meu maior medo sempre foi esse. Quando eu consegui separar isso, mostrei que a única interferência dos meus pais homossexuais na minha homossexualidade foi o quanto eu me aceito eo quanto eles me aceitaram”, afirmou Karol.

A atriz foi elogiada por Fernanda Gentil, que namora há três anos a jornalista Priscila Montandon: “Nossa, como fala bem, né? Tomara que a gente chegue um dia a esse ponto e falar de um assunto desse como fala de uma garrafa d’água. Uma coisa tão natural, desenvolta”. Karol também falou sobre a reprise de Avenida Brasil, que voltou na última segunda em Vale a Pena Ver de Novo. A atriz, que tinha 11 anos quando começou a gravar a trama, elogiou os colegas de elenco e disse ter amadurecido com os atores veteranos. “Avenida Brasil foi uma das minhas maiores escolas, inclusive pelos atores com quem tive a oportunidade de contracenar: [Marcos] Caruso, [Eliane] Giardini, [Adriana] Esteves. Todo mundo sempre me ensinou muita coisa, como profissional e como ser humano. Acho que Avenida Brasil foi para mim um aprendizado enorme, um amadurecimento enorme”, avaliou.

Leia mais sobre a entrevista clicando aqui.

Leia também:
Ana Karolina Lannes: Os pais, na vida real, da menina Agatha de Avenida Brasil [08.05.2012]
Ana Karolina Lannes e a vida em família depois de Avenida Brasil… e dos preconceitos [29.05.2013]
[Antes e Depois] Ana Karolina Lannes [05.05.2016]
Ana Karolina Lannes: Novos rumos aos 17 [08.09.2017]

~ por Tommy Beresford em outubro, 09 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: