[Por Onde Andam] Musas da Banheira do Gugu

Luiza Ambiel (a original), Cristina Mortágua, Alessandra Scatena, Fabiana Andrade, Helen Ganzarolli, Mari Alexandre e Renata Banhara, entre outras, fizeram parte do time de musas da Banheira do Gugu nos anos 90… Em 2019, Helen é facilmente encontrada no Jogo dos Pontinhos dos domingos do SBT, mas e as outras? Matéria do site Cena Pop:

Sucesso absoluto nos anos 2000, a Banheira do Gugu, um dos quadros mais icônicos do Domingo Legal, entrou para a história da TV e é lembrado até hoje com carinho pelo público.

Mais de 20 anos depois, a velha guerra do time das mulheres contra o time dos homens, orquestrada por Gugu Liberato ao grito de “Valendo!”, continua rendendo pano para a manga.

Alessandra Scatena, Helen Ganzarolli, Mari Alexandre e Renata Banhara fizeram parte do time de musas da Banheira do Gugu

(…) Aos 43 anos, Alessandra Scatena mantém uma vida discreta, afastada dos holofotes. Casada com o empresário Rogério Gherballi e mãe de Estéfano, de 6 anos, e Enrico, de 13 anos, a ex-modelo e atriz atualmente trabalha como mestre de cerimônia.

(…) Uma das convidadas especiais de Gugu para participar do quadro Banheira do Gugu, Cristina Mortágua fez parte da atração no final da década de 90. Aos 48 anos, a ex-modelo e apresentadora, que chegou a comandar um programa próprio na TV Brasil (O Charme da Bola, de 2003 a 2005), faz aparições pontuais na TV.

(…) Fabiana Andrade, de 42 anos, causou burburinho ao fazer parte da Banheira do Gugu no final da década de 90. A ex-modelo participou do Domingo Legal até 2000, quando o quadro foi extinto pelo SBT. Fabiana virou notícia na época por um suposto caso com Augusto Liberato. Ela negou o envolvimento dizendo que os dois tinham apenas uma amizade íntima.

(…) Helen Ganzarolli iniciou a carreira artística como modelo. Em 2000, ela começou a trabalhar no programa Domingão Sertanejo, apresentado por Gugu Liberato. De lá, pulou para o Domingo Legal, onde fez sucesso no quadro Banheira do Gugu. Em 2008, Helen foi convidada por Silvio Santos para apresentar o programa Fantasia. De lá para cá, ela fez filme e várias participações em atrações na TV. Atualmente ela participa do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

(…) Aos 47 anos, Luiza Ambiel ficou bastante famosa na TV após participar da Banheira do Gugu, quadro apresentado por Gugu Liberato no Domingo Legal. Considerada musa e símbolo sexual nos anos 1990 e 2000, Luiza participou do reality A Casa dos Artistas 3 e também fez A Praça é Nossa. Desde 2006, ele vem se dedicando ao teatro.

(…) Mari Alexandre, de 45 anos, é outra artista que recebia convites esporádicos para participar da Banheira do Gugu. Atriz e modelo, Mari ficou muito famosa após posar para a Playboy (1992) como namorada do cantor Leandro, da dupla com Leonardo. Ela também participou da primeira edição da A Casa dos Artistas (ficou em terceiro lugar), e fez a Escolinha do Gugu como Marilyn Brasil.

(…) Nana Gouvêa, atualmente com 44 anos, começou a carreira artística como modelo, aos 15 anos. Algum tempo depois, foi convidada para trabalhar na TV Globo como “Pantera” do apresentador Fausto Silva, mas não demorou muito para ir para o SBT. (…) Casada com o americano Carlos Keyes desde 2011, Nana vem se dedicando à carreira de atriz. Seu primeiro filme para após a mudança para os EUA foi Black Wake (2016).

(…) Atualmente com 45 anos, Núbia Óliiver fez sua estreia na TV em 1994, em um programa comandado por Sérgio Mallandro. No mesmo ano, passou a apresentar o Papo Sério, da Rede Manchete. (…) Núbia foi capa de muitas revistas masculinas. Atualmente, fala sobre sexo em suas páginas nas redes sociais.

(…) Após estrelar a novela Mandacaru (1997), na Rede Manchete, Renata Banhara, de 44 anos, foi contratada pelo SBT para ser repórter do Domingo Legal. Na emissora, ele participou algumas vezes do quadro Banheira do Gugu no início dos anos 2000.

(…) Atualmente com 45 anos, Solange estampou as capas de várias revistas masculinas ao longo dos anos. Em 2001, apresentou o programa Castelo das Pedras, na Rede Bandeirantes, e anos depois comandou o Agito do Samba, no CNT.

Leia mais clicando aqui.

~ por Tommy Beresford em setembro, 03 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: